segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fics(part.16) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes


(S/n): Eu to morando com a Verônica a minha tia.
Ross: Verônica é sua tia?
(S/n): É!
Ross: E por que você nunca falou nada?
(S/n): Que Verônica a minha tia, não havia necessidade.
Ross: Não havia necessidade de que eu soubesse que a presidente das melhores e maiores revistas do mundo e tia da minha ex-namorada!?
(S/n): É! Mas mi fala com esta lá em Londres.
Ross: Bem eu e (s/a) terminamos...
(S/n): Voce e (s/a) terminaram, por que?
Ross: Ela cismou que eu ainda estou apaixonado por você.
(S/n): Você ainda esta apaixonado por mi?
Ross: Hm... e agora ela fica pra cima e pra baixo falando mal de você e ainda pior com Helena.
(S/n): Com Helena?Serio?
Ross: É, e o filho que ela falava que era meu não era meu.
(S/n): E era de quem?
Ross: Alexandro do 3° ano. E os seus amiguinhos voltaram pra Londres e estão em Miami, mas eles quase enlouqueceram os seus pais atrás de você.
(S/n): Aposto que foi o Liam!
Ross: E você perderiam, se a gente tivesse apostado dinheiro.
(S/n): Entao que estava nesta preocupação toda, pra enlouqueceram os meus pais atrás de mi?
Ross: Harry Styles.
(S/n): Eu to tentando assimilar tudo o que você mi disse e eu tava acreditando nisso tudo, mas o Harry enlouqueceram os meus pais atrás de mi duvido.
Ross: O Harry recuperou a memória, e ele lembrou de tudo e quando ele percebeu o que ele tinha dito ele ficou magoado, triste e correu pra sua casa depois do fim da turnê.
(S/n): Eu não acredito, ele finalmente lembrou de mi. Mas ele leu a carta?
Ross: Qual? Esta?
(S/n): O que você ta fazendo com a carta?
Ross: Eu peguei do quarto de (s/a), você devia mi agradecer!
(S/n): Por que?
Ross: porque se eu não tivesse pegado Helena estaria com a carta.
(S/n): Obrigada, mas você leu?
Ross: Não, nem eu e nem o Harry lemos a carta. E nós dois fizemos uma promeça de que soubesse de algo sobre o seu paradeiro avisasse um pro outro, pela primeira vez eu aceitei algo vindo do Styles, mas não dei a carta pra ele.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário