domingo, 15 de junho de 2014

Fic's 1ª Cap. Happily - 1ª Temporada

Louis Tomlinson


Você estava em casa no seu quarto, dormindo, mas sempre acordado pra vomitar, e sem voz. E o Louis tinha indo ti visitar. Vocês já se conhece a um tempão.

~Tock-Tock~

Louis: Oi Carrot!
(Seu nome): Oi Boo Bear! O que esta fazendo aqui? - Disse você roca.
Louis: A sua mãe mi disse, que você estava doente e sem voz, e pediu que eu viesse ti ver! - Disse ele com um grande sorriso, e se sentando na cadeira do lado da tua cama.
(S.n): Obrigado, Boo Bear por ter vindo aqui! - Disse você com a voz falha.
Louis: Para de falar, se não vai piorar a sua garganta.
(S.n): Ta bom! Mas só vou parar de falar, se você deitar aqui comigo. - Você falou aquilo tossindo muito e cada vez mais roca.
Louis: Eu não acho uma boa ideia. - Falou ele, rodando na cadeira, que era giratória.
(S.n): Por favor, Loou! - Falei com uma voz falha, e ainda fiz uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
Louis: Ta bom! Mas só porque você esta doentinha, e com a voz mais roca do que a do Harry e isso mi da medo. - Disse ele se enfiando por debaixo das cobertas.

Assim que ele deitou na cama com você, e você se achegou mais a ele, deitando em seu peitoral ainda coberto. Bem ele era o seu melhor amigo de todos, e você não podia ter outro melhor amigo, porque ele tinha muito ciumes de você e do Harry também. Mas voltando tudo, vocês ficaram deitados por um bom tempo, ate que que pega no sono e acordam em seguida, graças ao seu celular, que estava tocando, e quem estava te ligando? Era Alaric o seu ex-namorando. Alaric não parava de mi ligar, e isso já tava ficando chato, então peguei o celular e coloque em modo silencioso, e continue ali com o Loou. Finalmente conseguimos pegar no sono de novo, e dormimos por mais de 2hrs.
Boo Bear tinha acordado primeiro que eu, e estava mexendo no celular fazendo caretas bem engraçadas como sempre.

(Seu nome): O que foi Boo Bear? - Disse eu com a voz ja boa.
Louis: Hazza mandou uma mensagem. Vai ter festa hoje na casa dele, você vem comigo? - Disse ele ainda de olho no celular.
(S.n): Ta bom, mas que horas? - Disse eu com a voz perfeitamente boa novamente.
Louis: 19hrs, Carrot! Você percebeu a sua voz voltou!
(S.n): E mesmo ela voltou... Woo-Hoo.
Louis: Mameira um pouco (s.n), temos quer ir pra uma festa, esqueceu?!
(S.n): Esta bem, agora tchau Boo Bear.
Louis: Por que?
(S.n): Esqueceu eu tenho que mi arrumar. Tchauzinho.
Louis: Tchau! - Disse ele se levantando e indo embora.

______________________________________________

 #original Jéssica.

Espero que voces gosto muito deste ficção. 

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLouisT

Nenhum comentário:

Postar um comentário