domingo, 15 de junho de 2014

Fics(part.22) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


(s/n): Ross! Senti sua falta meu amor.
Ross: Eu tambem, princesa.
(s/n): Eu sei. Mas como você chegou aqui, pensei que viria amanha?
Ross: Eu so posso dizer que as vantagens de ser famoso mi ajudou um pouco. Mas mi fala com foi ver seus pais de novo?
(s/n): Foi bom, mas eu encontrei com o Harry... e ele se lembra de tudo.
Ross: Então...
(s/n): Ele quer voltar comigo e construir uma família comigo e Darcy.
Ross: você quer isso?
(s/n): Na verdade, eu não sei. Eu ainda sinto algo por ele. – Disse você dando um volta e indo pro sofá, mas parou. – Eu tenho que ser honesta com você, eu não sei o que sinto por você dois. – Disse voce olhando nos olhos dele.
Ross: Então por que quis ficar comigo se sente algo pelo Styles?
(S/n): Porque também sinto algo por voce. – Disse voce o encarando bem e dando uma breve pausa. – Eu não posso negar que voce mexe comigo dos jeitos mais loucos possíveis, mas com o Harry e me sinto segura de algum jeito, ele mi leva as nuvens e faz com que eu querer mais, ele mexe comigo também, mi deixando louca e ao mesmo tem mi sinto tão calma. Vocês dois mexe comigo de um jeito inevitável e inacretitavel, parece que sabe mi mostrar o quanto sou apaixonada por voces, isso e tão intenso, que as vezes eu acho que estou ficando louca, mas não. Sei lá, eu quero voce, mas o Harry também.
Ross: Deixa eu, te lembrar como eu sou melhor que ele. – Disse ele passando a mão pela a sua cintura.
(S/n): Ross, eu sei o que voce esta pensando. E não é a hora pra fazermos isso, e muito mais aqui.
Ross: Então vamos pro seu quarto? – Disse ele, e te agarrando e te beijando em seguida.
(S/n): Meus pais... – Disse voce quase sem respiração, mas conseguiu recuperar-lo. - Eles vão chegar daqui a pouco com Darcy. – Disse bem rápido pra poder voltar ao beijo.
Ross: E só trancar a porta. – Disse ele voltando ao beijo.

Então voce pulou nele, colocando as suas pernas em volta da cintura dele, fazendo assim que ele as segura-se. E colocou uma das mãos em volta ao pescoço dele e a outra em seu cabelo. Ross subia as escadas sem parar o beijo, e começou ti jogar contra a parede, e apertando as suas coxas ate chegar á porta do quarto. Chegando ao seu quarto, ele trancou a porta sem parar de ti beijar, mas ele parou o beijo pra te jogar na cama com tudo e tirar a blusa e jogando em qualquer canto do quarto, e eu fique admirada com aquele abdômen perfeito, que nunca havia reparado, ele ti olhou de cima a baixo, e mordeu os lábios, e subiu sobre voce lentamente, e mesmo que voce estivesse querendo muito aquilo, voce sabia que não podia, mas já tinha uma tempão que voce não se pegavam, acho que desde Paris. O Ross começou a destribuir beijos pelo seu rosto, enquanto voce tentava recuperar o fôlego. Ele foi descendo a mão ate o zíper da minha saia cós-alta, e foi descendo o zíper devagar, sendo muito cuidadoso. Mas tirou uma blusa com presa. Isso não tava muito justo, então voce invertiu as posições e ficou em cima dele, e foi dado uma leve mordida na orelha esquerda dele, enquanto voce foi descendo uma das mãos ate o zíper da sua calça, e ele ainda ti ajudou pra ir mais rápido, ficando assim so de box preta, e voce já esta so de calsinha e sutiã. Então Ross...


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário