quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mini "É tão bom ter um primo" 3/4 - Niall Horan


Depois de um certo tempo escolhendo a roupa perfeita, você finalmente se decidiu, e colocou esta roupa:


E partiu com suas amigas pro quarto do Niall.

~Toc-Toc~

Harry: Oi Meninas!
Todas nós: Oi Hazza.
Niall: POTATO, você veio?!
Eu: Voce pensou que não viria, Horan?
Niall: Só pensei que gostaria de aproveitar o dia pra ir para a piscina, ou algo do tipo.
Harry: Aqui tem piscina?
Liam: Tem. Oi meninas... oi priminha!
Eu: Ei Liam!
Harry: Bem acho que vou recusar o filme e vou nadar, alguem topa?
Maple: Eu! Só vou passar no meu quarto e já vou.
Harry: Espera, eu troco rapidinho. - Disse ele tirando a blusa e correndo pro quarto.
Niall: E perdemos o Harry.
Harry: Pronto! Vamos?
Maple: Você foi rápido!
Harry: Eu sei, Tchau pra vocês!
Eu: E perdemos a Maple.
Liam:  Niall, voce comeu toda a pipoca, cara! - Disse ele se levantando e indo pra cozinha.

 ~Toc-Toc~

Louis: Eu atendo!
Xxx: O Liam ta ai?
Louis: Liam pra voce!
Liam: Quem é?
Xxx: Lira!
Louis: E a Lira. - A gente so viu o Liam correndo pra porta, e começaram a conversar.
Liam: Gente, eu e Lira temos outros planos pra hoje. Tchau! Bom filme.
Lira: Tchau gente!
Liam: Vamos!? - disse ele fechando a porta.
Lily: E perdemos o Liam.
Louis: Eu nao acredito que esqueci o meu celular no carro. Alguem vem comigo?
Lily: Eu posso ir com voce. - Disse ela se levantando
Louis: Ta bom, vamos Carrot!
Lily: Tchau gente.
Brenda: Perdemos a Lily.
Zayn: E o Louis, porque o celular dela ta aqui, acho que eles vão demorar muito pra achar.
Niall: Voce viu como eles melhoram os banheiros, agora tem um espelho enorme.
Zayn: Gente, eu to precisando usar o banheiro, entao tchau!
Brenda: Espera, eu tambem vou. Tchau pra voces!
Eu: Bem acho que perdemos todo o mundo!
Niall: Acho que sim, vou pegar a pipoca.
Eu: Ta bom, eu vou colocar o filme.

Continua?

Um comentário: