segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mini Harry Styles


 Você é a namorada de Harry Styles da One Direction, e vocês dois estão juntos a quase 3 anos. Um dia no show deles, você estava do lado do palco com as outras namoradas dos minos, o Harry te puxou pro palco:

S.n: Harry, por que você mi troce aqui no palco, e na frente de tudo o mundo?
Harry: Porque eu estava ficando louco de tanto esperar o momento certo, então resolvi fazer aqui e agora.
S.n: O momento certo pra que?
Harry: O momento certo pra te dizer isso. - Disse ele se ajoelhando no chão e pegando sua mão, e tirando uma caixinha do bolso. - ( SEU NOME NOME ), você quer casar comigo?
S.n: Harry... eu não sei o que dizer. - Você falou isso e todo mundo do show escuto, porque o Liam colocou o microfone perto de você.
As Fãs: ACEITA!!!!!!!!!!!! - Disseram elas se gritando muito alto.
S.n: Harry...Eu aceito, meu amor. 
As Fãs e os Minos: Beija, beija, beija...

E voce dois se beijaram, e os meninos começaram a cantar Little Things durante o beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário