quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Capitulo 4 - Debaixo do chuveiro com o meu idolo

Niall Horan


Anteriormente...

Niall Horan: O que tem?  
Eu: Serio?  
Niall: Eu e voce vamos tomar banho com roupa de praia, nê?! - Ele abriu um sorriso malicioso no rosto do nada. - Por que, voce achou que iamos tomar banho pelados?  
Eu: Eu nao pensai nada. - Corei. - Vamos potato!
 
Atualmente... 


Eu e o Nini foram tomar banho juntinhos. #Fofo

Xxx: NIALL!
Nini: O QUE FOI? - Ele gritou de dentro do banheiro, enquanto passava shampoo no meu cabelo.
Xxx: Se arruma logo, pois daqui uma hora vamos ter uma entrevista.
Nini: OK, Louis! - Daqui me toquei que todos o meninos falavam um português melhor que o meu.
Eu: Ai.
Nini: O que foi? - Ele falou de uma maneira tão doce comigo.
Eu: Caiu shampoo no meu olho.
Nini: Deixa eu tirar. - Ele me puxou junto a ele, e a agua caia sobre os nossos corpos e o shampoo do meu cabelo, saia.
Eu: Niall ta ardendo. - Ele levantou a minha cabeça e deixou que a agua caísse nos meus olhos.
Nini: Ainda esta ardendo? - Ele olhos bem nos meus olhos, e percebi que a gente estava praticamente colados.
Eu: Nao. - Falei calmamente, e os nossos labios foram ficando mais perto um do outro, ate que do nada senti o beijo doce, louco, quente, fofo, excitante e delicado do Niall. Eu tenho que admitir uma coisa, o Niall tem uma pegada incrivel... Recomendoooooooooo.... O beijo esta maravilhosamente perfeito ate...
Xxx: NIAAAAAAAAALL O CARRO DA (S/N) ESTA PRONTO, ANDA LOGOOOOOOOOO. - Nossos labios se desgrudaram.
Nini: Ok, Harry! - Ele olhou pra mim e eu corei. E ele deu um sorriso de canto. - Vamos nos trocar?
Eu: Ta bom. - Mim enrolei em uma toalha, e o Nini em outra e ele parou e ficou me olhando. - Voce nao vai sair pra mim, me vestir?
Nini: É mesmo! Mas eu quero mais um beijo antes. - Cheguei mais perto dele e
o selei, mas ele me puxou e beijou loucamente. - Esse é o beijo que eu queria. - Entao corei de novo.
Eu: Anda Nialler, eu preciso me vestir. - Ele saiu e eu me vesti: 



Nini: Já esta pronta? - Falou gritando do banheiro, e eu sai.
Eu: Sim! - Dei um voltinha. - O que achou?Nini: Você... tá tão... - Ele nao conseguia responder.
Eu: Tão... - Incentivei.
Nini: Linda, perfeita... - o Harry apareceu e o interrompeu.
Harry: Você esta muito bonita. - E logo vi o Liam ponta na porta pra espiar.
Liam: Nao sabia que as directioners brasileiras era tão lindas assim. - Corei.
Niall: Gente para! Esse directioner é minha. - Corei ainda mais. OMG! O NINI FALOU QU EU SOU DELE :3
Harry: Nialler, o carro já esta esperando a (S/n).
Niall: Eu vou com ela, quero ver onde a menina mais linda do universo mora. - Corei muito mais. SERIO??! Eu ja estou quase igual a um pimental. - Vamos?
Eu: Vamos! - Ele pegou a minha mão e eu apertei, e descemos.

Entramos em um carro totalmente preto, saímos do Hotel, que estava cercado de directioners loucas, gritando todo seu amor. E pensar que ja estive nessa mesma situaçao, mas era legal.

((Continua?))
Me fale se tão gostando, ou não, please! Eu preciso saber o que voces acham. E me desculpe, por demorar a postar, eu que eu tinha provas e outra coisa da escola pra fazer.
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário