terça-feira, 30 de setembro de 2014

Capitulo 3 - Conhecendo melhor que nunca

Niall Horan


Anteriormente...

Niall: Outros 7?
Eu: É...
Niall: De quem voce ta falando?
Eu: Do Liam, Louis, Zayn, Josh, Sandy, Jon e Dan.
Niall: Ahh... é que eu tava boiando.

Nos começamos a conversar se parar, enquato esperava o Harry voltar.

Atualmente...
 

Niall: De quem voce ta falando?
Eu: Do Liam, Louis, Zayn, Josh, Sandy, Jon e Dan.
Niall: Ahh... é que eu tava boiando.

Nos começamos a conversar se parar, enquato esperava o Harry voltar.
E ele nao demorou muito, pois ele logo chegou com um sanduíche e um suco, que talvez ele tenha feito pra mim, mas eu espero que nao, pois tem rumores de que ele nao sabe cozinhar. Ele tambem troce 3 bananas.

Eu: Humm... - Esperimentei o sanduiche, que esta muito bom. - Quem fez?
Harry: A Eleanor.
Eu: Ficou OSOHLIVARAM(MARAVILHOSO).
Niall: O que é?
Eu: É maravilhoso de tras pra frente.
Harry: Voce mora aqui?
Eu: Voce quer dizer no Brasil ou em Minas Gerais ou em que cidades, Pedra Azul?
Niall: Gostei de voce. - Fique vermelha.
Harry: Entao o que voce esta fazendo aqui em Porto Seguro?
Eu: Estou de ferias, entao, por que nao vir passar elas aqui com os meus irmaos?
Niall: Quantos irmaos voce tem?
Eu:7.
Harry: Serio?
Eu: Serio!
Harry: Voce nao ta de zoa?
Eu: Nao! No total somos 8, eu, Livia, Alice, Lucas, Marcos, Zeca, Simone e Andre.
Harry: Nossa! Eu so tenho a Gemma e os meninos da banda, que são como irmaos pra mim.
Niall: Eu so tenho um! Deve ser legal ter esse monte de irmaos?!
Eu: As vezes sim, e as vezes nao. Mas é voces o que estam fazendo aqui?
Niall: Queremos conhecer melhor o nosso pais preferido.
Harry: Nao deu pra conhecer o Brasil todo daquela vez.

Eu: Eu to tão cansada. - Falei bocejando.
Harry: Vamos te deixar dormir. Vamos Nialler? - Falou indo em direçao a porta.
Niall: Pode ir na frente.
Harry: Ta bom. - Falou saindo com um sorriso malicioso no canto da boca.
Niall: Quer tomar banho antes de dormi pra tirar o sal da agua do corpo?
Eu: Sim, mas eu nao tenho outra roupa pra vestir. - Olhei pro meu corpo. - Tipo, eu so estou de biquini.
Niall: Aqui. - Disse ele mim entregando.
Eu: Como? - Olhei dentro e vi um short. - Voce preveu que eu iria aparecer pra tomar banho aqui?
Niall: Na verdade, não!
Eu: E de quem é esse short?
Niall: Seu, eu pedi pra Lou uma dos shorts dela e uma sandalia pra voce.
Eu:Obrigada, mas voce percebeu que nao tem blusa, nê?
Niall: Esqueci, mas toma a minha. - Ele tirou a camisa e mim deu.
Eu: Entao, vou tomar banho. - Me levantei e foi em direçao ao banheiro do quarto.
Niall: Espera... - Ele tambem se levantou. - Eu vou com voce.
Eu: NAO!
Niall Horan: O que tem?
Eu: Serio?
Niall: Eu e voce vamos tomar banho com roupa de praia, nê?! - Ele abriu um sorriso malicioso no rosto do nada. - Por que, voce achou que iamos tomar banho pelados?
Eu: Eu nao pensai nada. - Corei. - Vamos potato!
 
((Continua?))
Me diga se tão gostando, ou não, please!
-Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário