quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Capitulo 2 - As melhores formas de morrer

Niall Horan


Anteriormente...
 

Ainda (Seu Nome) P.O.V on


Coloquei a minha cadeira e mi sentei em um lugar em que bate uma boa brisa. Mas o sol ja estava esquentando, entao resolvi ir dar um mergulho. A agua estava geladinha, bem sai da agua e vi um garoto alto, de cabelos loiros vindo em minha direçao. Mas eu estava mi sentindo tonta e desmaiei na praia...


(Seu Nome) P.O.V off.

Atualmente...


Niall P.O.V on

Bem, eu e os menino tinhamos vindo pro Brasil passar as nossas ferias. E o Liam comprou uma casa em Porto Seguro, ele ia terminar de fechar o negocio lá, entao fomos mais ele. Pegamos um aviao e fomos pro aeroporto e fomos pra Salvador, e depois pegamos um taxi ate Porto seguro, um nao dois, pois nao cabia nos todos e as malas tambem, chegamos lá acabados, entao fomos dormir. No outro dia resolvir ir pra praia, foi bem sedo. Cheguei lá vi uma menina linda, saindo de dentro da agua, e do nada ela caiu dentro dela de novo, mas nao voltou, entao fundei dentro da agua atras dela. Ela ja estava desmaia entao a levei para o Hotel onde a gente estava.
Ela ja estava desmaia entao a levei para o apartamento onde a gente estava.Cheguei lá, e a coloque na minha cama e foi alguem pra comprar um roupa pra ela. Pois ela nao vai ficar desfilando aqui com esse bando de moleques pervertidos.


(Seu Nome) P.O.V on


Acordei, mas nao estava na casa de praia, entao fui ate uma janela e viu que havia milhares de pessoas os nomes dos meninos da ONE DIRECTION, a banda que eu e Bia gostava, quer dizer eu gostava e Bia amava. Bem eu ainda estava de biquini, entao nao aconteceu nada de malicioso, graças a Deus(Mas ate que nao seria ruim se acontecesse), mas se tivesse acontecido algo malicioso, tipo "Sexy", eu estava tipo ferrada:
1º Bia ia mi matar, e depois ia ficar horas falando que eu nao sou Directioner, mas sim uma fã normal, e que ela merecia mais e etc...
2º As Directioners iam mim matar, e olha que se voce quer morrer é so mexer com os meninos da banda ou com as Directioners...
3ºMeu pai ia mim matar e matar o menino que dormiu com a sua filhinha, que ele acha que tem 2 anos de idade...
Mas aqui estou eu olhando escondidinha pela janela, e pensando nas 3 opçoes de morte que posso ter. E do nada ouso uma voz de anjo com uma voz rouca, que falava o meu idioma muito melhor que eu.
E do nada ouso uma voz de anjo com uma voz rouca, que falava o meu idioma muito melhor que eu. Olhei pra trás e vi o Niall e o Harry olhando pra mim.

Harry: Oi... - Disse ele chegando mais perto de mim. - O Niall mim falou que achou uma garota desmaiada na praia, e eu nao acreditei.
Niall: Voce é bem?
Eu: Oi? - Disse confusa pois o que ele falou nao tinha sentido. - Voce nao quis dizer se eu estou bem?
Niall: É isso mesmo.
Eu: Entao, eu estou um pouco melhor. Mas o que aconteceu?
Niall: Voce passou mal na praia hoje, e eu pensei que era ate uma brincadeira de fã pra poder chegar perto de mim, mas voce nao respondia. - Assim que ele terminou de falar a minha barriga roncou.
Eu: Eu to com muita fome.
Harry: Voce comeu algo hoje de manhã?
Eu: Não, acho que nao.
Niall: Deve ter sido isso, entao.
Eu: Voce fala um portugues melhor que o meu. - Ele sorriu de canto. - Mas eu quero saber como o seu portugues é excelente e voce mim pergunta "Voce é bem?"?
Niall: Eu queria ver a sua reaçao.
Eu: Tá bom, entao.
Harry: Eu vou deixar voce conversando, e vou pegar algo pra voce comer, é ...
Eu: (Seu Nome).
Harry: Pra voce, (Seu Nome). - Falou saindo.
Eu: Cade os outros 7 garotos da banda?
Niall: Outros 7?
Eu: É...
Niall: De quem voce ta falando?
Eu: Do Liam, Louis, Zayn, Josh, Sandy, Jon e Dan.
Niall: Ahh... é que eu tava boiando.

Nos começamos a conversar se parar, enquato esperava o Harry voltar.

((Continua?))
Me diga se tão gostando, ou não, please!
- Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário