quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Imagine Zayn Malik - (One Direction - Over Again)



  (One Direction - Over Again) 

Zayn on.

 Eu sempre foi apaixonado pela minha namorada Camila Cristina, ela é perfeita. Antes de sair em turnê eu disse que nunca a deixaria, mesmo em turnê pelo mundo, eu sempre voltaria por ela. E finalmente eu voltei da turnê, e foi visitar a minha princesinha.

- Tock - Tock -

Eu: Oi Princesa! - Disse assim que ela veio abrir a porta pra mi.
Camila: Oi meu amor. - Disse ela mi abraçando. - Senti saudades da sua mão grande na minha pequenininha. - Disse ela a segurando.
Eu: Porque nossas mãos são feitas uma pra outra, e por isso, elas se encaixam perfeitamente. - Disse entrando de mãos dadas a ela. - Como a minha camiseta tá feia! - Disse olhando pra camiseta. - O Niall passou e ficou desse jeito. - Ela sorriu de leve.
Camila: Preciso dizer algum. - Disse ela se sentando no sofá, e sua expressão parecia muito seria, língua atada para três palavras, que nao queria ouvir hoje ou dessa forma, quando escuto isso acho que sou ate amaldiçoado

Eu esta correndo de pensamentos que fizeram ate os meus pés doerem de medo e ansiedade. Os nossos corpos entrelaçados com os lábios dela, ela sempre me beijava de surpresa. Mas agora ela está se sentindo tão para baixo, e não era de hoje, acho que foi desde que ficou sozinha, por causa da turnê.

Camila: Eu não quero mais viver assim, eu quero terminar tudo. - Assim que ela falou aquilo, via um buraco no meio do meu coração.
Eu: Como assim terminar tudo, princesa? - Naquele momento, eu quis me mudar pra um lugar bem distante dali, ou então pra o pólo norte. - É uma piada, ne? E se for isso não tem graça numa para mim.
Camila: Não é uma piada, e simplesmente o que eu quero. Por favor Zayn, sai da minha vida. - Disse ela com lagrimas.
Eu: Eu te amo e não vou deixa você ir embora sem mais e nem menos. - Disse colando o corpo dela no meu.
Camila: Então podemos fazer isso tudo de novo? - Disse ela se soltou dos meus braços. - Mas só que eu não quero, se você está fingindo assim, desde o começo pra mi, achando que eu não iria ver você e aquela vagaba da Perrie, você estava ingando. - Disse ela com o coração apertado, então pensei em dar um beijo naqueles lábios. Acho que o meu beijo, pode consertar o seu coração partido. Então peguei ela pela cintura, e dei um beijo quente, doce e cheio de desejo.
Eu: E eu posso esquecer tudo o que você disse para mim. - Sussurrei em seu ouvindo. - E eu posso te emprestar pedaços do meu coração, que podem se encaixar no seu. - Disse eu beijando o seu pescoço a fazendo arrepiar. - Assim, e eu vou te dar todo o meu coração, mas acho que nem precisa, porque ele sempre foi seu e de mais ninguém. - Falei baixinho. - Então podemos começar tudo de novo, mas só que muito melhor.
Camila: Por favor Zayn... - Eu a interrompi.
Eu: Podemos pegar a mesma estrada por dois dias, com as mesmas roupas, o que você acha ? - Eu sei exatamente o que ela irá dizer se eu fizer toda essa dor passar, e a ama-lá mais do que amei, ou demostrar muito mais do que é impossível pra mi.
Camila: Podemos parar por um minuto, na estrada? - Disse ela sorrindo. Mas sabe, eu posso dizer que seu coração não está nisso, no eu tinha inventado, ou com isso de viajar com as mesmas roupas. - Diga - me com sua mente, corpo e espírito que mi ama mais que tudo no mundo.
Eu: Logico, que te amo mais que tudo no mundo, e ainda posso fazer suas lágrimas pararem de caírem como os chuveiros britânicos, porque eu quero que você seja minha pra sempre. - eu mi ajoelhe no chão, e pegue a caixinha do meu bolso. - Independente de estarmos juntos ou separados, eu nao posso viver com o medo de ti perder, entao Camila, quer casar comigo? - Percebi que ela se calou.
Camila: Podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos desde o começo antes que seja tarde de mais. - Disse escorrendo uma lagrima em seu rosto.

Zayn off.

Camila on.

Eu ja nao esta aguetando ficar sozinha durante a turne dos meninos, entao resolvir terminar com o zayn assim que ele chegasse. A gente começou a conversa e ele mi abraço, entao eu mi soltei e disse.

Eu: Mas só que eu não quero, se você está fingindo assim, desde o começo pra mi, achando que eu não iria ver você e aquela vagaba da Perrie, você estava ingando. - Disse eu com o coração apertado, então ele deve ter pensado "o meu beijo, pode consertar o seu coração partido". Então ele mi pegou pela cintura, e deu um beijo quente, doce e cheio de desejo, que nao dava pra deixar de corresponder.
Zayn: E eu posso esquecer tudo o que você disse para mim. - Sussurrou em meu ouvindo. - E eu posso te emprestar pedaços do meu coração, que podem se encaixar no seu. - Disse beijando o meu pescoço mi fazendo arrepiar. - Assim, e eu vou te dar todo o meu coração, mas acho que nem precisa, porque ele sempre foi seu e de mais ninguém. - Falou baixinho. - Então podemos começar tudo de novo, mas só que melhor.
Eu: Por favor Zayn... - Ele me interrompeu.

 [ . . . ]

 Ele continuou falando, ate mi pedir em casamento, e eu fique sem reação. 

Zayn: Fala alguma coisa, princesa! - Disse ele mi fitando, e viu que eu não tinha mais reação a aquilo tudo. - Você nunca vai ser mais só um garota que sai ou namora ZAYN MALIK, mas sim A ESPOSA de ZAYN MALIK. 
Eu: Mas eu não quero ser A CHIFRUDA do ZAYN MALIK. - Disse eu ainda com raiva pelo lance dele com a Perrie.
Zayn: Saber que, você pensa que eu vou deixar você por ela, doí. Porque como posso fazer isso com a minha princesa, nunca vou te deixar sozinha. E se você fica comigo, você nunca vai demonstrar fraqueza, porque eu vou te fazer forte por não deixar você ir.
 Eu: Zayn, me esquece! Por favor... - Disse ela dando uma pausa. - Eu não quero sofrer ao você com a Perrie ou qualquer garota, na qual você beije ou transe.
Zayn: Acho que você continuará magoada se isso acabar. 
Eu: LOGICO ZAYN, NÃO E TODO DIA QUE EU LIGO A TV E VEJO O MEU NAMORADO AOS BEIJOS COM UMA LOIRA OXIGENADA. - Disse eu gritado e chorando ao mesmo tempo. - Eu quero ficar sozinha.
Zayn:  Mas você realmente quer ficar sozinha? - Disse ele calmo e doce.
Eu: Sim... - Vi ele dar meia volta e abrir a porta, então não aguentei. - Eu te amo... e sim quero mi casar com você, meu Malikito. - Ele correu ate mi, e mi pegou no colo e mi beijou.

Camila off.

Fim.

_________________________________________________

Eu acho que não ficou muito bom, e eu criei em cima da musica da Over Again dos minos da 1D! Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!! Obrigada a Camila, pela sugestão!Se quiser manda sugestão da musica pro próximo! 

Jess

2 comentários: