segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capitulo 1 - Eu...

Niall Horan

(Seu Nome) P.O.V on


Estava com sempre enrolando no banheiro, sabe hoje é segunda dia de mais aulas chatas e entediantes. Escovei os dentes na maior preguiça, e minha mãe bateu na porta, gritando “Anda logo, se não, você vai fica ai”, mi da vontade de ficar lá ate dá 6:55, mas do mesmo gente eu tinha que ir, se não o meu pai ia mi colocar pra fazer o serviço de casa. Me vesti correndo, e foi pro meu quarto arrumei a minha mochila, e depois foi tomar café da manhã. Coloque o meu café e foi pegar uma bolacha e o chato do meu irmão mais novo começou a dançar que nem um retardado na minha frente, então dei um empurrão nele e peguei a minha bolacha, e me sentei na mesa pra assistir tv, estava passando o “Bom Dia Minas”, graças a Deus que hoje é 19/12 o ultimo dia de aula. E a manhã é a nossa viajem pra Porto Seguro.
Foi para escola e mi divertir muito com os meus amigos. Nós não fizemos nada na escola a não ser tirar fotos, e falar como o nossa festa de ontem foi incrível. Enfim 11:20hrs, foi pra casa.
Cheguei em casa, e almocei, e foi deitei na minha cama e a minha mãe apareceu na porta.


Mãe: Você não vai faz as suas malas? 
Eu: Já vou. – Ela sai do quarto, e eu levante na maior coragem do mundo e foi pegar a minha mala.


Comecei a pegar tudo e joga dentro dela ate não caber mais nada, e pra fechar eu pulei em cima da mala ate ela fechar. Mas depois que eu fechei percebi que estava faltando o meu biquíni, teve que abrir a mala, e assim que abri as roupas pularam pra foram e nisso eu gastei unas 2hrs acho já era unas 4hrs e pouco. Foi tomar banho, e depois foi pro note pra entrar no meu Twitter ver o que estava acontecendo com os meninos mais lindos do planeta... ou seja... a “ONE DIRECTION” a melhor banda do mundo, pois os minos esta no Brasil curtindo as férias, vi varias fotos uma mais linda que a outra, e vi uma noticia que o Harry tenha cortado o cabelo pra um instituição de Câncer, ficando com o cabelo com antes de ficar parecendo a Maria Betania. E o Louis e o Nini estava visitando a toca da raposa em BH, meu Nini bem divo com a blusa do Cruzeiro e Louis tambem. O Liam estava comprado uma casa de praia. E o Zayn “Where is Zayn” como sempre, mas ele ta aqui no Brasil. E todas as Directioners e BoyD. pirando por causa disso, achando que vão encontrar com eles na rua e tal, mas eu não, pois sou realista, “que pessoa tem a sorte tão grande pra encontar um daqueles meninos na rua?”. E uma chance em 1milhão. E do nada a minha mãe apareceu na porta de novo.


Mãe: (S/n) vai dormi, já e mais de 23hrs!
Eu: Mãe... é 22hrs ainda.
Mãe: O que você disse? Eu te deixo sem um Uoni Direnquitoni por uma semana, e nao te dou aquele DVD, que você mi implorou.
Eu: Você vai mi dá “This is Us”?
Mãe: Se você for dormi. – Desligue o notebook correndo e pulei na cama.
Eu: Mãe, apaga a luz sair. – Ela apagou e saiu.


Eu dormi bem rapido, e acordei bem rapido(As vezes eu penso que a minha cama e um maquina do tempo, pois eu deito nela uns 8 minutos e acordo e vejo que se passaram 8hrs) com uma musica bem brega, que o meu pai colocou pra mi acordar, foi pro banheiro e fiz minha higiene, me arrumei e ajudei colocar as coisas no carro, tomei o meu café, e depois entrei no carro e partiu Porto Seguro.
Bem, eu tinha viajado com os meus pais para Porto Seguro para curtir as férias de fim de ano, e grudada no note, pois a "ONE DIRECTION"  esta no Brasil pela segunda vez. E há alguns rumores deles estarem aqui em Porto Seguro, pois o Liam comprou uma casa e um apartamento em Porto Seguro. A Bia que ia adorar, ela tambem é fã dos minos, mas ela vive falando que não é fã e sim "DIRECTIONER" e "BRASILEIRA", pois os garotos amam as fãs brasileiras, é por isso que o fandom brasileiro diva na cara das gringas. Foi uma pena ela nao vir com a gente, mas a mãe dela deu ingressos pro show da "DEMI LOVATO" que seria em Belo Horizonte, e ela ia sair de manhãzinha pra chegar la de noite, pois sao 12hrs de viagem de PA ate BH de onibus é claro. Mas voces deve esta se perguntando do se PA é uma roça, mas so pra deixar claro é uma cidade e ja tem transito, okay?!
Mas vamos falar sobre a viagem, que foi bastante tranquila. Nós ficamos em uma casa de praia do amigo do meu pai. Foi pro meu quarto e peguei no sono. Acorde de manhã cedinho, e foi ate o armário e procurei um biquini perfeito:


E foi pra a praia e nem tome café da manhã, eu nao estava com fome. Fique procurando p melhor lugar da praia, porque depois de algumas horas a praia estaria lotada de gente. Coloquei a minha cadeira e mi sentei em um lugar em que bate uma boa brisa. Mas o sol ja estava esquentando, entao resolvi ir dar um mergulho. A agua estava geladinha, bem sai da agua e vi um garoto alto, de cabelos loiros vindo em minha direçao. Mas eu estava mi sentindo tonta e desmaiei na praia...

((Continua?))
Me diga se tão gostando, ou não, please!
 
-Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário