terça-feira, 9 de setembro de 2014

Imagine Fofo e Hot - Niall Horan

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

Narradora On.

A turma de biologia do High School Ways estava em excursão no Museu de História Natural de Londres, um lugar muito lindo:


Andressa Camilly é uma otima aluna, mas sempre tinha um pouco de dificuldade em biologia e o Niall sempre a ajudou, porque ele era otimo nesta materia. Niall é muito legal e engraçado o cara perfeito pra namorar, por isso todas as meninas da escola era apaixonada por ele. Mas infelizmente, ele namora a Lyvia Ellen. Mas quem sabe se hoje isso nao muda.

Narradora Off.


Andressa Camilly On.

Xxx: Oi, Dressa! - Disse.
Eu: Oi Nialler! - Disse dando um beijinho na sua bochecha.
Niall: Posso conversar com você? - Sussurrou no meu ouvido.
Eu: Pode. - Dei de ombros.
Niall: Não pode ser aqui tem que ser um lugar mais reservado. 
Eu: Okay. - Disse o seguindo.

Eu entrei em uma pequena salinha, que por sinal estava muito bagunçada. Ele me jogou contra a parede, suas mãos estavam dentro de minha blusa que por um segundo já foi jogada para longe.

Eu:  Niall... pensei que você quisesse falar comigo. - Disse meia confusa.
Niall: E quero, mas só que a nossa conversa é corporal agora. -  Enquanto ele falava eu me atrevi a tirar a sua também, mas ele trava a minha mão e a tira sozinho, o beijo dele era bom e calmo.
Eu: Niall... você tem namorada - Disse enquanto as suas mãos macias e leves, fora ate o zíper da minha calça e abrir.
Niall: Terminei com ela. - Disse ele enquanto controlava a respiração no meu pescoço.
Eu: Mas... porque eu?
Niall: Porque eu te amo. - Assim que ou vi aquilo, decidi tomar controle da situação, o deitei no sofá que tinha ali e fiquei por cima dele, tirei sua calça e a joguei por algum lugar daquela salinha minúscula, quando eu menos percebi já estávamos de roupas intimas. Entao sentei em seu colo, e fique pulando em cima do relevo da sua box e ele gemeu e parou. Ele tirou minha calcinha e começou a dar leves chupões e comecei a gemer. De repente Niall e enfiou dois dedos dentro mi e começou a fazer movimentos circulares com os dedos, e tirou o seu sutiã com os dentes, ja que o sutiã abria na frente. 

 Eu: Nialler.... eu quero.... voce.... dentro de mi. - Disse entre um gemindo e outro.
Niall: Seu pedido é uma ordem. Mas geme mais baixo, esqueceu que estamos no museu?! - Ele começou a penetrar mi lentamente, aquilo era um tortura, ela queria que ele fosse mais rapido.
Eu: Niall.... mais.... rapido. - Disse ela ainda gemendo.
 Niall: Calma. - Ele falou aquilo mordendo os labios.

Ele mesmo tirou sua box preta, e pegou uma camisinha no bolso da calça que estava ali no chao perto do sofá, logo assim colocando e penetrando com força, senti minhas pernas ficarem mole e um gemido escapar, ele faz seus movimentos sem pressa e nem rapidez o que me fazia aproveitar o momento e quer mais ele para mim . A gente haviam chegado ao orgasmo juntos, e depois ficamos nos olhando, e nós nos vestimos rapido e fomos atras da turma.

 Niall: Quer sair comigo amanhã?
Eu: Mas a gente tem que estudar pra prova de biologia na sexta?
Niall: Nao se preocupa, a materia é facil.
Eu: Mas se for muito dificil?
Niall: Se voce aprender diretinho, eu te dou um beijinho. Mas se não aprender, a gente vai ter que revolver no cochao.
Eu: Okay. - Disse dando um selinho nele. - Mas eu acho que nao vou aprender nada. - Ele riu

Andressa Camilly Off.

Fim.

___________________________________________________

  Não sei se ficou muito bom, eu fiz dedicado pra Andressa Camilly! Espero que goste.

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário