sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Imagine Niall Horan - Pior dia da minha vida

Letícia on.

Era o meu aniversário de 10 anos, e meus pais estavam um poucos atrasados, porque tinha esquecindo o meu presente, entao os dois foram buscar, enquanto isso, eu continue brincado ate ver a minha tia chegar chorando e me abraçando forte, e naquele momento eu comecei a choram com ela:



 [ . . . ]

 Mas, já se passaram 6 anos, depois do pior dia da minha vida, estou agora morando em Londres com alguns parentes distantes. Londres é perfeita e seus habitantes também, especialmente o Niall. Hoje a gente ia sair para tomar sorvete, e talvez ate um cinema, P.S hoje é o meu o pior dia da minha vida, meu aniversário.

Niall: Você quer Chocolate ou Menta? 
Eu: Chocolate. - Ele pegou o meu e o dele.

Então fomos andando ate uma pracinha ali perto, e ficamos conversando por um bom tempo.

Niall: Seus pais não vão vir pro seu aniversário? - Aquilo me trouce culpa, dor e raiva...
Eu: NAO, ELES NUNCA VAO VIR PRO MEU ANIVERSARIO... - Disse morrendo de raiva, e as lagrimas escorriam pelo meu rosto.
Niall: Por que voce esta gritando comigo? - Disse ele sem entender.
Eu: MEUS PAIS MORRERAM, NIALL... VINDO PRO MEU ANIVERSARIO... - Ele mi abraço e passou as sua maos quentinhas em minha costas.
Niall: Voce quer que eu ti leve pra casa? - Disse ele com o corpo ainda colando ao meu.
Eu: Sim, mas antes... - Eu virei o meu rosto pra ele. - Me desculpa por expludir com voce.
Niall: Lety, voce póde expludir o quanto quiser comigo! É bom por tudo pra fora, de vez em quando.

Ele me levou ate em casa.

Eu: Niall... - Dei um selinho nele - Tchau! - Sai do seu carro correndo, e do nada senti algo mi puxando pra um beijo incrivel e demorado.




Niall: Te amo. - Disse ele beijando o meu pescoço, pra tentar recuperar o folego.
Eu: Niall... a gente... ta no meio dá rua. - Disse, ele beijava ainda mais o meu pescoço.
Niall: Diz que mi ama. - Disse ele susurrando no meu ouvido.
Eu: Pra que? - Disse e ele me deu um selinho, e voltou a beijar o meu pescoço.
Niall: Porque eu preciso saber, que voce me ama, pra que eu possa fazer esse dia ser o melhor da tua vida.
Eu: Niall... eu nao te amo... - Ele parou com os beijos em meu pescoço, que mi faziam delirar. - Eu te adoro, eu quero voce só pra mi... Voce é meu. - Dele mi puxou pro carro e começo a passar as mãos em minhas coxas e...


Eu: Niall, para.
Niall: Por que, Lety? - Disse ele sem entender.
Eu: Eu nao to pronta pra isso. - Disse baixinho
Niall: Ta bom! - Ele saiu de cima de mi. - Eu te respeito, e se voce tiver pronta, mi diga, okay. - Disse ele com um sorriso de canto.
Eu: Okay! - Dei um beijo no rosto dele. - Ate a manhã, meu anjo.
Niall: Boa noite, minha linda e perfeita Mrs horan. - Corei, e dei um selinho nele e sai correndo.

Depois daquele dia deixamos as coisas acontecerem naturalmente, e o "pior dia da minha vida" nao era tão pior assim, o Niall sempre ia comigo levar flores pros meus pais. Mas hoje eu nao sinto tanta tristeza quanto eu senti antes, porque o Nini mi fazia forte a cada dia.

Letícia off.

Fim.

_________________________________________________
  Não sei se ficou muito bom, eu fiz dedicado pra Leticia! Espero que goste.

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário