quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Imagine Zayn - Seu fã

Everllyn on.

 Hoje era um dia comum como qualquer outro, menos por ser o meu ultimo show pela Europa. Sabe eu sou uma cantora brasileira mundialmente conhecida, e ja viajei uma boa parte do mundo fazendo shows. E hoje é o show, e é Londres. Sai pra passear pela cidade, entao coloque essa roupa:


E foi no Nando's, eu sempre quis ir lá. Sentei em uma das mesa e pedi algo, e dai, eu vejo uns 5 garotos que olhavam pra mi toda a hora e depois ficavam cochichado. Terminei o meu lanche, e paguei. Sai e foi em direçao ao meu carro, mas do nada me a parece aqueles 5 garotos de novo.

Xxx: Voce é a Everllyn? - Disse o menino de cabelos cacheados.
Eu: Sim. - Disse olhando para o chão.
Xxx: Voce é muito bonita pesssoalmente. - Disse o loirinho.
Eu: Obrigado! - Disse meia que sem jeito, entao olhei pra eles e vi algo de familiar. - Voces sao...
Xxx: Somos artistas de rua. - Disse o que garoto que tinha um manchinha no pescoço.
Eu: Nao, eu nao ia falar isso. - Disse. - Voces são...
Xxx: Fãs que amo o seu trabalho. - Disse o moreno de olhar penetrante.
Eu: Voces sao muito bonitos e fofos pra ser fã de uma pessoa como eu. - Disse acreditando em parte que eles era os meus fãs.
Xxx: Entao ficamos feios pra caralho pra ser fã seu. - Disse o de cabelo bagunsado.
Eu: Nao é isso! É que eu nao imaginava ter fãs tao bonitos como voces. - Todos eles deram um sorisso de canto. - Mas qual sao os seus nomes mesmo?
Xxx: Ni... - Disse olhando pro que tinha a machinha no pescoço. - Nick.
Eu: Olá Nick! 
Xxx: Luiz. - Disse o de cabelo baagunçado.
Eu: Oi Luiz.
Xxx: Ryan. - Disse o que tinha a machinha no pescoço.
Eu: Ei Ryan.
Xxx: Alex. - Disse o menino de cabelos cacheados.
Eu: Olá Alex.
Xxx: Zack. - Disse o moreno lindo de olhos castanhos perfeitos.
Eu: Oi Zack.
Ryan: Voce poderia ouvir voce cantar?
Eu: Claro. Mas qual musica?
Nick: Poderia ser Fireproof?
Eu: Pode. Mas so vou cantar o refrão, okay?
Alex: Okay.
Eu: 'Cause nobody knows you baby the way I do
And nobody loves you baby the way I do
It's been so long
It's been so long
Maybe you were fireproof
'Cause nobody saves me baby the way you do (Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço . E ninguém te ama, querida, da maneira que eu a amo. Já faz um bom tempo . Já faz um bom tempo . Talvez você fosse à prova de fogo . Pois ninguém me salva, querida, do jeito que você me salva)
Zack: Voce tem uma voz perfeita. - Assim que ele falo aquilo eu corei.
Eu: Obrigado! - Olhei pro relogio e vi que ja estava na minha hora. - Tenho que ir, mas foi um prazer conhecer voces. Tchau! - Acenei pra eles e eles pra mim.

Cheguei no Hotel e tomei um banho e peguei um carro pra ir pro local que ia fazer o show. Eu fiz um show incrivel, os meus fãs ingleses são incriveis, eles são muito animados, e pirados, e ama dar presente, pois o palco tava chego de ursos de pelucia, cartas, colares, canecas, bandeiras e blusas do pais.


  Desci do palco bem rapido, foi correndo ate o carro e foi ate o Hotel, onde a minha impresaria Brenda Lavones queria falar comigo.

Eu: Oi Brenda. - Disse abrindo a minha garafinha de agua.
Brenda: Eu acabei de receber uma ligaçao do impresario de um BoyBand daqui, que queria que a sua voz fosse a do primeiro feat. da banda. O que acha?
Eu: Qual é a BoyBand?
Brenda: Não posso te falar ainda, pois eles estam vendo se vai dar mesmo certo. Mas seu eu fosse voce, e eu ia adorar.
Eu: Ta bom. - Simplesmente concordei, um feat. internacional nao é todo o dia que a gente faz, nê? - Entao a gente vai ficar mais tempo em Londres? - Ela olho pro celular.
Brenda: Não. - Disse ela pegando a blusa. - Pois voce tem sou daqui dois dias nos Estados Unidos, e a gente tem que ir um dia antes.
Eu: Entao quando vou fazer esse feat.?
Brenda: Hoje. - Disse ela pegando a chave do carro.
Eu: Hoje?
Brenda: Eu explique que voce tinha show e tal, mas eles querem voce é vão fazer de tudo pra ter voce nesse feat.
Eu: Por acaso, é agora que a gente vai pra lá?
Brenda: Sim, vamos.

Bem, nos fomos ate uma casa enorme de pedra:


Brenda: Vamos? - Disse parando de frente a casa e descendo do carro.
Eu: Okay. - Sai e olhe pra porta que se abria e nao acreditava no que estava vendo.
Xxx: Olá Everllyn!
Eu: Oi Simon Cowell!
Brenda: Olá Simon! - Disse indo o abraça-lo.
Simon: Oi Brenda. - Disse se desgrudado dela. - Vamos entrar para gravar logo?
Eu: Tá bom. - Entramos e fomos para a sala, onde estava o cara e quando eu disse o cara e "O CARA" mesmo o Ed. Sheeran.
Simon: Ed. Sheeran esta é a Everllyn.
Ed. Sheeran: Ei Everllyn!
Eu: Oi!
Simon: Voce sabe onde esta os meninos?
Ed. Sheeran: Eles foram na cozinha mais ja voltam.
Simon: Enquanto voce passa a musica pra Everllyn, eu e  Brenda vamos resolver alguns assuntos. -Eles se retiraram me deixando com o Ed. Sheeran. NOSSA, NEM TO ACREDITANDO Ed. Sheeran OMG! 
Ed. Sheeran: Essa é musica. - Disse ele me intregrando. - Voce pode cantar alto se quiser.
Eu: Ta bom. - Assim que falei aquilo comecei a cantar a musica, e ela era perfeita. - Quem compos?
Ed. Sheeran: Eu.
Eu: Ta incrivel!
Ed. Sheeran: Obrigado.
Eu: Voce pode mi dizer que é a banda, na qual vou cantar essa musica?
Ed. Sheeran: Voce nao sabe?
Eu: Nao.
Ed. Sheeran: Voce nao comece a banda do momento?
Eu: Nao. Posso ser famosa mais nao fico atualizada com nada do momento.
Ed. Sheeran: Deu pra perceber. Mas voce vai adorar os meninos.
Eu: Espero. - Ele sorriu
Ed. Sheeran: Ai vem eles.
Eu: Nick, Alex, Luiz, Ryan e Zack, voces são uma banda?
Ed. Sheeran:  Quem? - Disse confuso. - Niall, Harry, Louis, Liam e Zayn, voces mentiram pra ela?
Harry: Nao foi mentir, foi apenas um teste pra ver se ela iria ser normal com a gente.
Eu: Voce ta mi chamando de louca?
Harry: Nao é isso.
Liam: A gente so queira saber se voce nao ia tratar a gente diferente por ser a ONE DIRECTION a boyband britanica do momento.
Eu: Eu nunca ia mudar o meu jeito, por causa de um status ou algo do tipo. - Disse mi levantando. - Boa sorte em mentir pra outra garota. - Disse saindo dali, bate a porta a forte.
Xxx: Everllyn! Espera.
Eu: Pra voces mentirem mais pra mim.
Zayn: Nao. - Ele me puxou junto a ele. Ele deu uma pega firme pela minha cintura e me deu um beijo, intenso e demorado, mas tao desejando. - Volta. - Disse mi selando.
Eu: Okay. - E assim que eu e o Zayn começamos a ficar e depois namorar, e sabe aquela musica virou Hit.

Everllyn off.

Fim.

_______________________
  Não sei se ficou muito bom, eu fiz dedicado para Everllyn! Espero que goste.

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário