segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capítulo 5: Friends!

Liam Payne

... Falei:
- Eu não entro nesse carro com você!
- Sério?
- Sim! Eu não entro!
- Quer dizer que você vai fazer isso com seua amigo?
- Como assim isso?
- Olha a atitude que eles estão fazendo... eles estão lá tentando fazer com que você não se meta em um encrenca, eles praticamente estão se metendo em uma confisão por você!
Quando ele falou isso fiquei meio culpada... os meninos estão fazendo uma coisa legal por mim, e eu tenho que retribuir... de algum modo! Vou ter que entrar nesse carro, querendo ou não! E ao mesmo tempo... posso me entender com eles! Então resolvi falar:
- Com os meus amigos eu me entendo! Eu ja disse que não vou com você!
- Então tá... você escolhe, ou vai com migo... ou vai ser pega pela a diretora e não vai ser só você! Seus amigos também!
- Ok! Mais só vou fazer isso por causa dos meus amigos!
Ele apenas deu um sorroso e nós entramos no carro! A inda para casa foi calma... nenhum de nós dois falavamos nada! Alguns minutos depois cheguamos em casa... então ele parou o carro na frente da minha casa, então falou:
- Pronto! Está muito bem entregue! Eu apenas começei a rir... depois de uns cinco minutos eu falei meio envergonhada:
- Liam... é... bem... obrigada!
- Mais obrigada por que?
- Ah... Liam você sabe, e se não souber... bem, vai ficar sem sabem mesmo!
Ele apenas deu um sorriso e disse:
- Ok! De nada... mais agora me diz uma coisa?
- o quê?
- Qual o motivo que você e a Sophia estavam brigando?
- Ah... você nem queira saber!
- É, mais o problema é que eu quero!
- Depois eu te falo!
- Tá, maia vai ter que falar mesmo!
- Eu falo... mais agora tenho que ir, tchau!
Falei abrindo a porta. E ele reapindeu:
- Tchau!
Ele deu mais um sorriso, ligou o carro e saiu! Então entrei em casa e olhei para um lado, depois para o outro... e chamei:
- MÃE... MÃE... MÃE!
E niguém respondeu... obviamente meu pai não estaria em casa por quê ele só chega de noite, então fui até a cozinha e vi um bilhete deixado por ela que dizia: Filha fui a uma reunião muito importante, chego as 8:00 hrs p.m!
Olhei para o relógio e ainda são 3:15 hrs p.m! Então pensei... minha mão nunca me deu irmãos, então vou atrás dos meus amigos!
Pegei mei Iphone e liguei para a Leigh.
 

%LIGAÇÃO ON%
 
-Leigh?
- Oie!
- Como foi com a diretora?
- É uma longo história!
- Então você vai me dizer quando chegar aqui em casa!
- Como assim?
- É que minha mãe saiu para uma reunião... e só volta 8:00 hra da noite, então liga pro pessoal e diz que pra eles virem pra cá ás 4:00 hra p.m!
- Ok... deixa com migo!
 

%LIGAÇÃO OFF%
 
Corri para o meus quarto, entrei no banheiro e fui tomar um banho!
Sai do banhei já eram 3:50 hrs p.m, corri e peguei um molentom, um short e meu star! E peguei o secador, depois de secar os cabelos escultei a campainha... e sai correndo em direção a porta... quando abri lá estava eles: Louis, Harry, Zayn, Niall, Paulo, Luzia e a Leigh!
Então olhei para o Zayn e vi que ele estava com duas caixas e perguntei:
-O quê tem nessas caixas?
Então o Zayn falou meio ignorante:
- Little One você vai saber quando agente entrar... opaaa, quwr dizer se você convidar agente para entrar né?!
- Zayn... né mais fácio pegar uma dessas caixas e jogar na minha cara não?
- Não... prefiro ir na ignirançia mesmo!
Ele falou e deu aquele sorriso lindo mostrando um pouco da língua dele!
E eu falei...
- Bem, se vocês quiserem entrar ja podem!
Todos eles vomeçaram a entrar e se sentar na sala, que esta cheia de amofadas no chão!
E o Zayn foi volocar sa caixas na cozinha e eu o ocompanhei e felei:
- Malik, será que agora você pode me dizer agora?
- Claro... tem Milk Shakes pasa todos mundo e também alguns CupCakes!
Eu apenas sdei um sinal com a cabeça e nós formos para a sala... quando chegamos lá vi que o Niall não parava de mudar o canal da tv... então falei:
- Nini por quê você não para em um canal?
- Quando eu achar um que preste eu paro!
- Nossa... vocês hoje estão com tudp né? Por que só hoje eu já levei dois bufos de vocês!
Então o Niall veio na minha direção e falou:
- Desculpa My Little One!
Como eu podia não dizer desculpa, se ele me olhava com aqueles lindo olhos azuis e fazendo biquinho!
Então falei:
- Nini... é claro que eu te desculpo!
Falei isso apertando suas buchechas, depois dei um abraço nele e o Louis falou:
- Niall se quiser larga já pode!
Então falei:
-Oooowt My Boo Bear, tá com ciúmes é!
Ele apenas deu um sorriso meio que vom vergonha! Então corri até ele, deu um belo abraço nele e um beijo na sua bochecha!
Depois nós todos nos sentamos nas amofadas e eu disse:
- Espera... vocês ainda não me contaram como foi com a diretora!
Rodos eles começaram a falar ao mesmo tempo... eu me levantei e disse:
- Galeraaaa! Um de cada vez, ainda sou muito nova para ir pro Hospcio!
Todos nós começmos a rir, então a Leigh começou a falar :
- Olha foi assim... Quando ela chefou lá, perguntou por você! Então o Niall e o Zayn sempre enterropiam as falas dela, dizendo que ele era muito lindo e coisa do tipo... ai o Harry pegou uma cadeira para ela se sentar, quando ela se sentou a Luzia colocou um som de uma pessoa soltando um Pum! Nós tetavamos segurar a risada! Aí o Harry começou a falar... que aquilo que elea fez era uma coisa que não serve de exemplo para nenhum aluno... ai depois sempre que ela falava a Luzia colocava o som de ums passaro cantando! E ela nunca conseguia terminar uma frase! Até que teve uma hora que ele ficou toda vermelha de tanta raiva que estava da gente! E falou que todos nós iamos pagar... e principalmente você!
Ela falou a útima frase meio desanimada! Entãi eu falei:
- Não me importo com que ela fala! E vocês nem liguem... mais vocês fiseram uma otima sena!!
Nós todos rimos, depois a Luzia parou a falou:
- Lucy... você também não falou agente como foi a sua vinda ptlra casa com o Liam!
Então o Harry falou:
- É mesmo Little One, olha pode falar, e não esconda nada da gente! Por que se ele tentou fazer alguma coisa... pode contar!
Dei um sorriso e falei:
- Não aconteceu nada, ela penas me troxe... e nada mais!
Então o Harry falou novamente:
- E vocês nem chegaram a coneversar!
- Sim... bem, eu paenas dei obrigada!
A Luzia olhou pra mim muito emprecionada e disse:
- Lucy Mohr dando obrigada?
- Sim... eu dei!
Então a Leigh apenas falou:
- Hummm...
- Gente, eu sei que é estranho... mais o que ele fez foi um gesto legal!
Então o Harry fez mais uma pergunta:
- Foi só isso mesmo que aconteceu?
- Foi sim! Por quê Harry... não confia em mim?
- Em você eu confio, não confio é no Liam!
Eu apenas dei um sorriso e então o Niall deu um grito que todos nós tomamos um susto:
- Achei!
Eu acho que agente quase demos um pulo de susto, todos olhamos para o Nini e falamos:
- Tá doido?
- Não... não tô, mais agora eu achei!
Então a Leigh falou:
- Achou o quê?
- Um canal que está passndo um filme bom!
Então falei:
- Gente traviseiro nele!
Todos nós começamos a jogar vários traviseiros no Nini... depois de alguns minutos ele disse:
- Ta bom... ta bom... vamos parar e assitir o filme!
Então nós só jogamos mais alguns traviseiros nele e começamos a assistir o filme!
Já eram 6:00 hrs p.m e o filme já tinha acabado... então quando acabou eu me levante e disse:
- Gente, vocês sempre edtão ao meu lado... e nunca me deixam na mão, tenho certeza que com vocês posso contar a hora que eu precisar! Vocês se emportam com migo... e eu sei que vocês são meus amigos! Sei que vocês são meus amigos de verdade!
Quando eu acabei de falar isso todos eles vieram me abraçar... fazendo com que uma roda se formasse ao meu redor!
Depois todos foram em bora... menos o Harry! Ele estava me ajudando a arrumar a bagunça... emtão ele falou:
...

(CONTINUO?)

~Notas da Autora~
Amores não liguem muito para os erros órtograficos! Espero que vocês gostem... por favor, curtem comentem, divulguem e digam se estão gostando da FIC! Espero que gostem!
Autora: Shellda Matos de Sousa
Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário