domingo, 12 de outubro de 2014

Capítulo 2: Chapter Two - We talked?

Liam Payne

Liam POV'S ON 
 
Acordei e era 7:30 a.m, então me levantei, fiz minha igienes, me vesti e fui para a cozinha, chegando lá, minha mãe estava fazendo meu café, então entrei na sala entrei falei:
-Bom dia!
-Bom dia meu filho! Ta aí seu café!
-Muito obrigada D. Karen!
Comi, entrei no meu carro e fui pra escola, no caminho do nada a garota se jogou na frente do meu carro com o skate dela e eu fui tentar ajudar ela, e ela me xingou dizendo que eu era um idiota!!!
 

Liam POV'S OFF 
 
Cheguei na escola e logo vi o Harry, Zayn e Paulo! Então o Harry disse:
-Bom dia princesa!
Então eu falei com um pouco de raiva:
-Você quis dizer um péssimo dia né?!
Então o Niall falou meio confuso:
- Por quê, o que aconteceu pra você tão cedo já está de mal humor?
-Foi o idiota do Liam!
Então o Zayn perguntou:
-O quê que o Liam fez com você?
O Paulo olhou pra mim e disse:
- É mesmo, o que ele fez? Por quê que eu me lebre você odeia ele!!!
-Aquele idiota fez o favor de bater o carro em mim!!!
Então o Harry muito assustando falou:
-Mais o quê? Como assim?
Então a Leigh Anne e a Luzia estavam chegando, então eles chegaram onde nos estávamos e disseram ou mesmo tempo:
-Oieeee!
E eu respondi meio chateada:
-Oi
E a Leigh disse:
- Nossa... o quê aconteceu, pra você ta assim?
Então o Zayn falou meio ingnorante:
-Era isso que ela ia contar antes de vocês chegarem!
Então Leigh Anne olhou com raiva para o Zayn e falou:
- Espulsou agente agora!
Então olhei pro rosto dos dois e disse:
-Por favor, num tô com nenhum pingo de cabeça para ter quer ficar separamdo briga!!! Fica todo mundo aqui que eu vou contar!!!...
Foi assim... eu estava vindo para a aula, quando do nada o Liam bateu o carro em mim, eu xinguei muito ele, até que ele queria me ajudar... mais eu não preciso da ajuda da quele idiota!!!
Então o sinal bateu, dai nós formos para a sala de aula! Hoje a aula é de Biología, e eu sempre fico sozinha por quê geralmente invento uma mentira para o meu parceiro e fico sozinha! Mais naquele dia o babaca do parceiro do Liam resolveu faltar também e o professor mandou o Liam e eu fazer uma dupla! Já tinha raiva da quele professor! Por quê ele sempre me deixa de recuperação na sua matéria, agora é que eu tenho mesmo!!!
- Bom dia alunos, vejo que o parceiro do Liam não veio, então o Liam vai ficar com... a Lucy!!!
- Não professor!!!
Então a metida da Sophia entrou na conversa!
- Professor o Liam pode ficar com migo e a Melisa fica com a Lucy!!!
Então o professor respondeu a Sophia todo ignorante:
- Não!!! Eu disse que o Liam vai ser o parceiro da Lucy!!!! E não adianta falar nada Sophia que eu não vou mudar minha opinião e ponto final!!!
Então o Liam veio, sentou no meu lado e disse:
- Oie! Você tá bem???
- Por quê você tá falando com migo seu idiota?
- Olha, se você tá assim por causa do que aconteceu mais cedo, eu te pedi desculpas mais se você não aceitou o quê que eu posso fazer?!
- Idiota!!!
Então o professor falou:
- Olha se o casalzinho quiser já pode parar de conversar!!!
Então eu falei com muita raiva:
- Que casalzinho o quê!!! Professor para de falar besteiras!!!
Então a besta da Sophia entrou na conversa de tão intrometida!
- Professor não tem nem como o Liam chagar a gosta dessa
aí!!!
Então eu olho eu com cara de tipo: Muita raiva e também nojo da quela retardada!!!
O sinal bareu, guardando meus livros a besta da Sophia chegou perto de mim e falou:
- Olha você não ouse chegar perto do Liam!!!
- Não se preocupa não tá, essa foi a primeira e a última vez e só foi por causa desse maldito trabalho!!!
- É bom mesmo!!!
- Aaaa... Mais agora você me deixou curiosa!!! O quê aconteceria com migo se eu me aproximasse do Liam???
- Faria você comer peia!
- Tá iii que eu duvido muito de acontecer!!!!
...

(CONTINUO?)
~Notas da Autora~
Amores, desculpa por ter demorado tamto, mais é que eu estou meio cheia de trabalhos e deveres do colégio!!! Mais está ai, e eu espero que vocês gostem!!! Por favor, cometem divulguem, cometem e digam se estão gota do da FIC!!!
Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário