segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Capítulo 7 - He talked to me?

Liam Payne

...
- O quê qur você quer comigo seu idiota?
- Nossa... um dia você é legal com migo, no outro você é toda ignorânte?
- É! Mais fala logo... o quê que você quer!
- Pois é... que eu mw lembre você tem que me contar uma coisinha!
- Do quê você ta falando?
- O motivo!
- Aaa... da briga né?
- É! Pode começar a falar!
Quando ele disse que eu prwcisava falar... eu fiquei meio que: O quê eu falo? Por que quando eu falar a verdade... o motivo mesmo que agente brigou, ele pode pensar que o motivo é ele! E o motivo não foi ele... quer dizer, pode ter sido p da Sophia, mais o meu foi só por que ela praticamemte estava querendo mandar em mim! E a única pessoa qye pode me dar ondens é meus pais! Então resolvi falar:
- Ah... bem... é que...
Quando eu ia começar a falar... fui enterropida pelo sinal, o sinal bateu e então eu meio que dei graças a Deus, por quê não queria estar nem perto de Liam Payne, quando mais falar com ele! Então felei:
- Bem... não vou poder falara agora, por quê não quero chegar atrasada na sala de aula!
- Mais você nem falou!
- Não falei... e nem tenho tempo pra falar!
Antes que ele me barrasse novamente para mim não sair... sai sem falar nada a ele! Entrei na sala... e sentei na minha mesa, hoje o dia tá meio esquisito... Primeiro, Liam Payne venho me procurar para falar com migo, tipo estudo com ele desde de que me entendo por gente, e aos poucos com as atitudes que ele astava tomando ele ficava mais popular... me fazendo ficar com mais odio dele, por quê ele só tem atitudes de um cara idiota... e eu odeio cara idiota, ele se acha, e elém de ser um galinha... eu simplismente odeio Liam Payne!
Liam POV'S ON
Ontem o professor mandou eu e a esquisita da sala fazermos uma dupla, ela quase não aceitou, e também a Sophia estava querendo que eu fosse o parceiro dela, mais no final fui ser o parceiro da Lucy mesmo, ela é a mesma garota que se jogou no meu carro, ontem quando eu estava vinda pro colégio! Foi meio esquisito ser parceiro de uma garota que sempre estudou com migo e que eu nunca nem se quer falei com ela! Mais quando agente tava fazendo o trabalho agente conversou e foi diferente, por quê ela falava com raiva, mais teve uma hora que eu percebi que ela agiu normalmente, como uma garota comum... então foi naquela hora que eu percebi... que ela era diferente das outras! Então quando a aula acabou sai da sala com uns colegas meus... mais acabei voltando, por quê a Lucy estava brigando com a Sophia... eu e os amigos da Lucy conseguimos separar elas... mais no final a diretora veio atrás da Lucy... e os amigos dela estavam aquerendo ajudar ela, então algo... não sei o quê, me dizia que precisava ajudar a Lucy também... então no final acabei ajudando ela, levei ela ate a casa dela... e ela deu um pouquinho de trabalho para entrar no carro... mai no final cosegui convecer ela!
E quando agente foi se despedi ela ficou de me falar uma coisa... o motivo dela e da Sophia terem brigado, então ela me prometeu que iria contar no outro dia... quer dizer quase isso! No outro dia de manhã fui falar com ela... tentei conversar com ela, mais ela coseguiu escapar... e ela vai ter que me contar... nem que seja que seja preciso eu... fazer algo como: ....

(Continuo?)

~Notas da outora~
Gente, preciso que vocês me digam se estão gostando e que curem e cometem!!! Desculpa por não postado antes, mais é que eu estava fazendo prova, então precisava estudar. Mais agora vou porta normalmente!!!! Espero que vocês gostem!!!

Autora: Shellda Matos de Sousa
#1DShe

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário