sábado, 18 de outubro de 2014

Capítulo 4 - Chapter Three: The Fight - Parte II

Liam Payne

...
Olhei para a Sophia... com um olhar meio que, desafiando ela!
Ela olhou para mim e disse:
- Melhor você me escutar!
Ela falou colocando o dedo na minha cara!Então eu não aguentei e fui pra cima daquela retardada!
Quando nós caimos no chão... vi que Luzia e a Leigh sairam da sala! Mais eu e a Sophia não paravamos de nos bater! Logo Eu puxei seus cabelo, ela puxava os meus, nós já estavamos no chão, dei um soco em seu rosto e ela um tapa nas minhas costa, dei mais um soco, sua boca começou a sangra, ela me deu um chute nas pernas, então eu coloquei ela contra o chão, segurei as sua duas mão e fiquei em cima dela, então eu disse:
-Hahaha, você me dando uma surra? Sonha Sophia sonha! No dia que eu apanhar para você... eu viro rapariga e você freira!
Dei mais dois tapas em seu rosto, uma de cada lado e sai de cima dela! Então peguei minha bolsa e sai andando, ela se levantou correu e puxou minha bolsa... fazendo agente cair novamemte no chão... então ela ficou em cima de mim e tentando me bater... mais olau mesmo tempo eu segurava as suas mãos! Então vi que o Liam chegou com o Louis, Zayn, Paulo, Niall, Harry, e as meninas!
O Liam, Harry, Zayn e o Louis me puxaram, fazendo com que eu saisse de cima dela! Então o Niall e o Paulo ajudaram a Sophia a se levantar!
Então olhei pra Sophia com tanta raiva e disse:
- Sua puta mau comida! Isso não foi nada... Ah, e você ja me deu um recado... pois é! Agora eu falo o meu: Isso foi só pra mostrar pra você que se você se meter com migo... eu posso até apanhar... vai você apanha mais!
Ela só olhou pro Paulo... ele olhou pra mim deu um gesto dipo: VOCÊ FOI DEMAIS! Então ele saiu da sala com ela, e a levou pra enfermaria!
Então o Zayn olhou pra mim e disse:
- Não me lembrava que você era tão zangada assim!
Nós todos começamos a rir... então olhei para os quatro meninos que estavam me segurandoe disse:
- Gente... vocês já podem me soltar se quiserem!
Então o Liam, Louis, Zayn me soltaram! Menos o Harry olhei pra ele com o olhar meio que: O quê tá acontecendo, então resolvi falar:
- Harry amor... se quiser me soltar você já pode!
E ele apenas me respondeu:
- E quem disse que eu quero te soltar!
Comecei a rir, dei um empurão nele que ele me soltou e disse:
- Harry My Cupcake... tembém te amo!
Todos nós começamos a rir... e percebi qur o Liam olhou pra mim meio confuso! Então a Legh olhou para trás da gente e disse:
- Opaaa! Lá se vem confusão!
Então falei:
- Por que?
- Olha pra trás!
Olhei... e a diretora estava vindo na nossa direção, então todos nós começamos a olhar uns pros outros, o Louis disse:
- Já sei... como a única que brigou foi a Lucy, algum de nós leva ela agora para casa! E os outros bem... os outros ficam enrrolando o diretora!
E então olhei para todos e disse:
- Vocês fariam isso por mim?
Enão o Louis olhou ora kim com aquele olhar de garoto muito bondozo e disse:
- Claro! Você e a My Little One ... opaa a nosssa Little One!
Então todos eles disseram ao mesmo tempo:
- Claro que sim!
Então eu disse:
- Mais quem vai com migo?
Nós nos olhamos novamente e o Liam dise:
- Eu!
- Não!
O Louis me puxou e disse:
- Lucy... sei que você odeia ele... mais ele é o melhor pessoa pra ir com você agora!
- Mais por quê ele Boo Bear?
- Por quê você sabe que ele é queridinho por todos dessa escola... então se por um acaso a diretora te pegar e você tiver com ele... bem acho que a sua punisão não vai ser tão grande!
Olhei pra ele meio encomproensiva... mais num fibal acabei aceitando, então disse:
- Ok!
E depois disse:
- Obrigada My Boo Bear!
- De nada My Little One !
Então o Liam disse:
- Vamos ligeiro!
E o Zayn e disse:
- Olha você tem coidado viu Liam!
E o Niall terminou a frase:
- Olha... ciuda bem dela! Ou você vaj se ver com a gente!
Então o Liam falou.... quase sem resposta:
- Certo!
Olhei para todos eles e dei um sorriso... e então eu o Liam saimos correndo que nem uns loucos, eu segui o Liam até o carro dele, então quando chegamos ele já estava abrindo a porta... então
...
(CONTINUO?)
~Notas da Autora~
Bem... por favor... comente a FIC, digam se estão gostando e também divulguem! Espero que gostem!!!
Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário