sábado, 4 de outubro de 2014

Capitulo 5 - Meu nome é Niall James Horan

Niall Horan

 

Anteriormente...


Entramos em um carro totalmente preto, saímos do Hotel, que estava cercado de directioners loucas, gritando todo seu amor. E pensar que ja estive nessa mesma situaçao, mas era legal.

Atualmente...

Niall P.O.V on
 
(S/N) é muito interessante, divertida, engraçada e meio timida, mas é isso que eu gosto em um garota, acho que fiquei encantado pela sua beleza, mas foi mesmo pela sua personalidade, o seu jeitinho meigo. Nós conversamos bastante sobre a banda sobre a vida dela, e ela tem um familia enorme 7 irmaos. E depois de que eu e o Harry fizemos varias perguntas, ela ficou cansada e quis tomar banho, o Harry saiu. E eu pensei momento perfeito pra mim e pra (Apelido) ficamos juntinhos. Já tinha pedido pra Lou algumas roupas emprestadas, mas ela esqueceu de colocar um blusa, entao tirei a minha e dei pra (Apelido), ela foi em direçao ao banheiro e eu falei que ia junto e ela assustou, abri um sorriso malicioso no rosto, e falei que "voce achou que iamos tomar banho pelados?" e vi ela corar. Tomamos banho juntinhos, e caiu shampoo nos olhos dela, entao a puxei junto a mim, e a agua caia sobre os nossos corpos e o shampoo do seu cabelo, saia. Eu levantei a cabeça dela e deixei que a agua caísse nos seus olhos, e nisso nao consegui resistir e os nossos labios foram colados, e senti o beijo doce, louco, quente, fofo, excitante e delicado da (S/N). Tudo estava maravilhosamente perfeito ate que o Harry grita e acaba com o nosso beijo incrivel. Depois, pedi um beijo pra sair do banheiro pra deixar ela se trocar, entao ela me deu um selinho, mas eu queria um beijo, e por isso puxei ela e beijou loucamente, falei que era o beijo que eu queria e ela corou.
Esperei um pouco, e ela saiu perfeita, e como Harry e a novidade do Liam elogiaram de mais a (Apelido), entao eu falei "Gente para! Esse directioner é minha."
Assim, a gente desceu e foi direto ao nosso carro, e havia varias MOFOS CRAZY na porta do hotel, simplesmente segurei a mão da (S/n) e ela sorriu.


Eu: Entao, potato. Onde é para te deixar?
(S/n): Voce ja quer se livrar de mim? - Ela fez um biquinho, e na me segurei e selei.
Eu: Não! Se eu pudesse ficaria com voce pra sempre.
(S/n): Own, Nini! - Ela me selou. - Pode me deixar na praia.
Eu: Na praia? - A questionei.
(S/n): É! Eu to com os meus pais na casa de praia de um amigo do meu pai. - Se explicou. - Por que, Niall Horan Fernadiz Vilar?
Eu: 1 meu nome é Niall James Horan, 2 eu quero saber por onde a minha princesinha passa, e com ela esta, e 3 ja chegamos. 


Ela me deu um beijo demorado:


E depois saiu do carro, e sumiu de vista.

Motorista: Senhor Horan, quer que eu leve o senhor pra entrevista ou quer voltar ao Hotel e ir com os outros meninos? - O motorista me tirou dos meus pensamentos.
Niall: Pode ir direto pra entrevista, ja esta quase na hora mesmo. - E saimos dali.
 
Niall P.O.V off.

(Seu Nome) P.O.V on.

Cheguei em casa, e me deitei no sofá e ainda dava pra sentir os labios do Niall nos meus. Estranhei um pouco nao haver nem tipo de barulho em casa, procuro as coisas dos meus pais e estavam lá no quarto, entao eles so foram dar um volta. Decidi tomar um suco, que tinha na geladeira e foi pra sala ver tv.


((Continua?))
Me diga se tão gostando, ou não, please!
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário