quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Imagine Hot - Niall Horan

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Niall on.


 Finalmente um dia de folga com a minha namorada a Michelle. Em vez, da gente sair pra algum lugar, ficamos em casa assistindo um filminho, mas eu queria ver o jogo do Brasil e Inglaterra. 

- AMOR... eu... - Disse eu tentando a convencer pra assistimos o jogo.
- Tudo bem. Pode mudar de canal. - Ela falou deitando a cabeça no meu colo.
- Eu te amo, Mí! - Disse dando um beijo em sua testa.

Mudei de canal e o jogo ainda nao tinha começado. Fiz algumas palhaçadas, que fez ela rir muito. O que foi bom, já que nao tinhamos conversando muito. Quando o jogo finalmente começou, ela se levantou do nada, e me perguntou:

- Voce ja recebeu um boquete? - Mim espantei, pois como um ser tao fofo pensa nisso, mas nao demonstrei.
- Hum... - Fiquei sem palavras, mas ainda estava olhando para a tv. - Por que voce esta me perguntando isso, princesa?
- Eu percebe que eu nunca tinha feito isso. - Disse ela olhando pra suas maos.
- Ja fiz.
- QUANDO? 
- Ja faz um tempão, princesa.
- Voce acha que seria divertido se a gente fizesse? - Arregalei os olhos, e olhei pra ela.
- Voce nao precisa fazer se nao querer.
- Eu quero! - Falou com uma voz carregada de seduçao, e ouvir aquela voz doce falar aquelas palavras ficou tao sexy de repente. Entao começamos a nos beijar um pouco e... eu voltei a assistir o jogo, onde a Inglaterra tinha acabando de tomar um gol de Neymar, e a Michelle desabotoou a minha calça, baixou minha box um pouquinho, e colocou o meu penis pra fora, e ela o segurou e o pos na boca.

Niall off.

Michelle on. 

 

Eu desci e começo chupar o penis do Niall, e mim movimento o seu membro em minha boca, logo senti um liquido quentinho em minha boca, e engoli tudo e continuei ate ele me puxou para cima e começou a me beijar. E parou o beija pra tirando a sua blusa e ele mim ajudou a tirar a minha, e nos beijamos, e entrelaçando as minhas mãos pelo seu cabelo loiro perfeito. Ele mim deixou se ar, e ele foi beijando o meu pescoço e nisso foi guiando as suas mãos até o zíper do meu short. Abriu o zíper e jogo longe. Ele descer a calça e tambem joga longe e começa a roçando as suas intimidades, e me aproximei da “região” dei um beijinho em seu membro, ainda coberto. E ouvir ele suspirar de prazer. Ele estava cansado de esperar, deslizou logo as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, ele foi chupando um de seus seios e massageando o outro... Depois tirou a minha calcinha, e deu um sorriso muito malicioso e começou a fazer com a língua movimentos circulares em minha parte intima, quando mais eu gemia, ele intensificava seus movimentos, e do nada sentir ele introduzir dois dedos e gemeu muito alto. E do nada me penetrou rápido, e começou com movimentos lentos, que aos poucos ficaram rápidos, e enquanto isso ele me dava mordidas em meu pescoço. Eu gemia alto, gritava seu nome, e aquilo só o fazia aumentar mais ainda a velocidade de seus movimentos, ele foi dando investidas bem mais fortes, fazendo eu me contorcer de prazer, Niall realmente sábia bem como deixar uma garota excitada, então ele foi a retirando lentamente olhou para minha intimidade e depois para mim com cara de indecisão. E chegamos ao nosso apice juntos, e o Nialler caiu cansando ao meu lado, e estavamos ofegantes e sem forças.

- Vamos dormir? - Disse Nialler mim encarando.
- Mas e o jogo? - Disse.
- A Inglaterra perdeu. 
- Mas com voce sabe disso se voce nem assistiu o jogo?
- De vez em quando eu dava um olhada na Tv. Vamos??? Mas antes eu te amo. - Disse voce dando uma risadinha no canto da boca.
- Tambem te amo Nini.

 

Michelle off. 

Fim.

_________________________

Não sei se ficou muito bom, eu fiz dedicado pra Michelle Nascimento! Espero que goste.

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário