quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mini Imagine - Gemma Styles (Pitty - Equalize)

 

(Pitty - Equalize)

 


Gemma On.


Sabe estou gostando de um garoto legal, o nome dele é Pedro Zeca. Ele é fofo, divertido e um idiota, e quase como se ele fosse uma versão de mim mesma. Às vezes se eu me distraio e fico pensando nele, e fico o dia inteiro assim, se eu não me vigio um instante, já era. Bem, hoje ele ia vim aqui em casa pra fazer um trabalho de escola. Fui em direção a porta, e abri e o vi:

-Oi Pedro. - Disse eu
- Oi Gemma. - Disse ele entrando. - Como você adivinho que eu estava na porta?
- Esqueceu que eu uma bruxa maligna, e que sempre me transporto pra perto de você, Pedro. -Ele sorriu de canto. 
- Já vi que essa bruxa não vai mi deixa em paz. - Disse ele, bem meiguinho.
- Nao posso ficar muito tempo sem as minha vitimas. - Disse eu.
- Todas elas estam tão soltas ultimamente. - Disse ele sentando no sofá, e me vem logo aquele cheiro, nem sei como eu to resistindo a isso.
- O que voce quer dizer com isso? - Fiquei meia confusa.
- É que passa de um simples "oi" para um "adeus" em cinco segundos.
- Eu to boiando. - Eu to tipo *----*  
- Vamos imaginar que de você gostasse de mim. E que pra mim voce sempre foi uma amiga...- Eu nao to gostando desta conversa.
 

Num fluxo perfeito foi bem assim a nossa conversa. Ele mim explicou, que estava se referindo ao namorado da sua irmã Taciany, graça a deus, ele nao estava falando de mim. Enquanto ele conversa, eu so fica olhando pra sua boca. E eu pensava "se você conversa - se e depois me beija - se, nao teria nenhum problema. Ao mesmo tempo, que eu fico viajando o eu vejo o seu celular tocar, e ele levanta e vai atender.
As suas cores no seu olho, seria um (A Cor do teu olho) vinho, ou mel, ou talvez... sei lá, pra saber a cor do seu olho e eu teria que esta tão de perto do seu rostinho. Ele senta do meu lado e começamos a encarar o tento.


- Eu quero dançar. - Disse ele ainda encarando o tento.
- Entao, dança. - Falei por falar.
- Dança comigo?
- Ta bom. - Disse me levantando e o puxando. - Mas que musica a gente vai dançar
- Say Something. - Disse ele colocando a musica, entao ele me balanço devagar em seus braços. Como quando você me embala, o nosso ritmo rola tão fácil parece que foi ate ensaiado.
- Pedro...
- O que?
- E eu acho que eu gosto de voce.
- Eu tambem gosto de voce, Gemma.
- Mas eu gosto mesmo de você, mas do que apenas um amigo, e bem do jeito que você é louco. - Deixei simplesmente fluir junto com um sorriso, e aquilo sai da minha boca? Serio? Mas, ja falei nao posso apenas deletar ou apagar da mente dele. Eu vou equalizar você numa frequência que só a gente sabe, vou te amar mais do que voce imagina. - Eu te amo, entao quis dançar essa musica com voce. - Disse ele calmo, enquanto ainda dançávamos nao sala. Transformei essa canção na nossa primeira musica. Peguei o meu batom rosa e fiz um GS no seu braço e um PZ no meu. - Pra que isso? 
- Pra poder te gravar em mim e eu em voce.

- Voce é louca mesmo, e por isso que te amo tanto. - Ele deu um beijo em minha testa.
- Eu tambem te amo seu louco. - A musica acabou, entao fomos sair pra ir no cinema.

Gemma Off.

 Fim.

________________________
Eu acho que não ficou muito bom, eu fiz para um amigo meu que me pediu e eu criei em cima da musica da Pitty! Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!! Obrigada pela sugestão!Se quiser manda sugestão pro próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário