terça-feira, 28 de outubro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 2 :::: Ordem

Harry Styles 

 


"Mas ele esta onde eu quero agora" - Paramore, "Misery Business"
 _________________________________________________

Damon P.O.V on.

Tinha acabando de acordar de manhã e nao vi o Harry em lugar nenhum. Entao, tive que procura-lo, pois ele era novato e poderia deixar um trilha de corpos, foi ate o meio da floresta e mim concentrei o maximo possivel e pude ler a mente dele... " [...]senta na cama, e escreve seus segredos mais intimos, e eu sei que ela vai ter muita historia pra contar, pois vi o seu pai sair de casa meia hora atras com um monte de malas, de novo, mas tenho que parar com isso [...]", logo eu lembre de uma tal de (S/n) Catiolly, que ele havia falando e que ele andava espinhado, entao foi ate lá. Era uma casa enorme no meio da floresta:


Dai eu mi deparo com o Harry em cima de uma arvore babando.

- Você devia parar de dar um de Edward Cullen, e descer dessa arvore! - Falei bem baixinho pra garota nao ouvir. - Isso aqui não é "CREPÚSCULO" é a vida real. - Eu odeio dar um de estraga prazer ou de um pai coruja, pois nao faz o meu tipo. Mas aquela casa era de um dos membros do conselho, e se nos pegassem ja era. Mas eu tinha que esperar o Romeu descer da arvore.
- Eu nao posso nem ve-la mais? - Ele falo vindo em minha direçao.
- Ninguem disse que nao podia. - Chegando mais perto. - Mas eu acho que ela se visse o garoto, que desapareceu em cima de uma arvore a fitado, que nem um louco psicotico, acho que ela nao ia achar atraente. - Disse eu dando um soco no seu ombro. - Vamos? - Entao sai correndo e esperando que ele fosse mim seguir, e assim o fez.

Eu teria que explicar pra eles as regras, mas só que aos poucos, pois nao é todo o dia que se vira um vampiro. Vou começar com o basico ate chegar ao conselho e sobre o motivo de ser o protetor de um bruxo.

 Damon P.O.V off.
Eleanor P.O.V on.  

Hoje é segunda-feira, o melhor dia da semana para mim, se fosse antigamente, eu diria que era sexta, mas hoje nao. Quero deixar as coisa do passado no passando, mas isso é quase impossivel. As pessoas falam que uma vez puta sempre puta, mas esse nao é meu caso, pois eu era "A vadia do colegio School Velantar Phossys", mas eu ja perdi esse titulo há muito tempo, mas se eu podesse voltar no tempo para nunca ganhar esse titulo eu voltaria na hora. As pessoas ainda mexem um pouco comigo, mas eu nem ligo muito pra elas.
Mas, ontem eu estudei que nem uma condenada para passar a materia para a minha melhor amiga do mundo a (S/n), pois o seu parceiro sumiu misteriosamente, eu tenho que agradecer muito por ter uma amiga que gosta de mim, mas enquanto estou revisando alguns pontos da materia, o chato do meu irmão ficava vendo aquela saga idiota de vampiros e lobos, (Nossa! Que viadagem, nem parece que Homen). Mas que bestagem isso nem existe, mas pra ele isso é a vida que ele sempre sonhou. Se for pra ver isso coloca um fone de ouvindo, porque eu nao sou obrigada a escutar isso, olhei pro relogio e era 8hrs, entao desci as escadas pra ir tomar o cafe da manha e depois ir a escola.

 Eleanor P.O.V off.
Damon P.O.V on. 

Finalmente chegamos, entao comecei a tocar no assunto do sangue pro mundo em geral. E nisso fomos pra biblioteca, e foi ate a mesa e coloque um copo de whisky.

- A historia dos humanos vem sendo escrita com sangue há seculos. E seu significado, de carater multi-discursivo é incontestavel, pois abarca noçoes de familia, raça, religiao e genero. Aceita? - Oferei a ele.
- Nao. - Ele disse
- Voce é igual ao Stefan. - Deu um gole da bebida, ele mim lembrava um pouco o Stefan. - Voce tem que aprender a descontar uma parte da sede em um bom drink. - Virou o copo, me levantou e foi pegar mais.
- Quem é Stefan? - Questionou
- Um... velho conhecido. - Encheu o copo e me sentou de novo, nao estou de afim de começar a ser melancólico com um novato. - Mas voltando a historia chata, de sangue é vida. Por ele, animais e pessoas foram sacrificadas aos deuses em troca bençaos e favores. As pessoas acreditavam que quem bebia o sangue dos inimigos adquiria força do adversario, e isso se espalho pelo mundo. O sangue é a conexao da alma imbuiu esse fluido corporal de uma natureza divina, percebida no simbolismo atribuido a cor vermelha, fonte de poder, de acordo com a crença folclorica. Isso é que os humanos sabe, mas a gente sabe muito mais.
- Tipo? - Percebi a sua curiosidade em seus olhos.
- Existe um pessoa que tem o sangue especial, mas que a historia nao conta. - Eu ja estava todo deslexando no sofá da biblioteca querendo fica bebado pra esquecer Elena, pois, assim que toquei no nome do Stefan mim lembrei dela chorando, mas me levantou e foi ate uma prateleira, pegou um livro antigo com o nome "Chosen"("Escolhida"). - Nesse livro fala sobre a promessa de uma garota com o sangue capaz de curar a sede dos vampiros pra sempre. O sangue é a unica coisa que te deixa vivo, se voce nao beber morrer, mas voce sem sede de sangue é a melhor coisa do mundo.
- E quem é ela?
- Ninguem sabe. - Deu novamente mais um gole do meu drink.
- Como assim ninguem sabe? - E ele ficou tipo *--*  - Como uma coisa que pode curar a nossa sede pra sempre, e ninguem sabe? Eu vou encontra - la. - Ele esta firme, mas nao ia conseguir, pois é impossivel.
- Calma ai. - Ele se sentando na poltrona perto da lareira. - Encontra-la é como encontrar a galinha dos ovos de ouro. Nenhuma buxa ou ser com tantos consegui localiza-lá. Talvez ela esta morta, ou esta preste a nascer. Mas esquece essa historia da "Chosen"("Escolhida"), a unica que existe é a Birdy, e nao é o sangue dela que cura a sede.
- A Birdy?
- A Birdy é a escolhida.
- Tem quanto tempo?
- 569 anos.
- Ela deve ser uma velha. 
- Esqueceu do que eu te ensinei as criaturas sobre naturais nao envelhecem. E ela e a maior gata.
- Ja pegou?
- Nao, ela nao faz o meu tipo. - Mas uma vez a Elena veio a minha mente.
- E agora voce tem um tipo. - Ele fez gracinha.
- Vai dormi e mim deixa em paz. - Ele fez o que eu pediu, pois ele estava ligado a mim, tudo que eu falar é ordem. Queria ficar sozinho pra fica melancolico. Mas é impossivel.

-Tok- 

Ligação on.



- OI! - Disse.
- Eu quero saber, o que o Harry fazia em cima da arvore vendo uma garota na casa do conselho. - Ja sabia quem era.
- A sua mãe não te deu educação pra atender o celular?
- Damon, a minha mãe morreu há mais de um milênio. - Falou sarcastico. - Mas eu lhe fiz uma pergunta, e quero a resposta.
- Eu nao sei o que ele fazia.
- Como um voce nao sabe, ele é ligando a voce.
- Mas, eu nao sou o bruxo, e nem to nem ai pra garota que ele esta espiando.
- Se ele chegar perto de novo dela, sera pra matar.
- Por que?
- Nao era voce que estava nem ai pra garota? - Nao consegui reponder de enediato. - Entao treine ele logo para mata-lá... -
Ele desligou bem na minha cara.

Ligação off.

__________________________________________________
((Continuo se tiver 3 comentarios))

4 comentários: