quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 3 :::: Leia Minha Mente

Harry Styles 

 

 

"Estou com veneno na cabeça" - Nicole Scherzinger, "Poison"  _________________________________________________
 

Ainda Damon P.O.V on. 

Foi acordar a bela adormecida.

- ACORDA, STYLE! - Ele pulou da cama dessesperado.
- O QUE FOI? O QUE FOI? - Falou agitado.
- Vamos treinar na floresta. Agora! - Foi em direçao a porta, e me virei pra ele e disse. - E coloca uma roupa. Essa cueca dos Minions nao ta muito legal. - Falei ironicamente.
- Eu uso essa cueca desde que eu era humano.
- Mas, agora voce é um vampiro e nao uma bixa depressiva. - Disse saindo pela porta, senti uma mão esmagando o meu pescoço e mim colocando contra a parede, dei um sorriso sarcatisco pro Styles, por acha que e mais forte que eu. - Voce é um idiota. - Peguei ele pelo braço que esmagava o meu pescoço e jogue ele do 2º andar em cima de uma mesinha de centro, foi ate ele e falei. - Ja acabou com esse show? - Ele se levantou e ficou calado. - Vamos logo. - Falei saindo pela porta. - Te espero na floresta. - Abri a porta e sumi de vista.


Damon P.O.V off. 

(S/N) Catiolly P.O.V on.

Cheguei na escola, e a Eleanor ja estava na porta mim esperando.

- Por que voce demorou? - Falou assim que eu chego perto dela.
- Meu pai foi embora de novo. - Fiquei meia triste, mas ja estou acostumanda com isso.
- Me desculpe! Eu nao queria... - A interropi
- Pode deixa, ja mim acostumei com isso. Agora, vamos entrar. - Ja comecei a me animar, e a puxei para escola, normalmente é ela que fa isso comigo.

Assistimos todas as aulas, que era bem chatas. Mas, para Eleanor era com fosse um show da sua banda preferida, fingi que prestava atençao, enquanto desenha em meu caderno. E o sinal finalmente tocou, arrumei as minhas coisa e quando estava saindo ouvir alguem me chamar.

- Catiolly. - Me virei e vi que era o Daniel.
- Oi Daniel. - Fiquei meia sem graça, pois um dos garotos mais fofos e gatos do colegio estava falando comigo.
- Eu ja vou, pois tenho que pegar um liçao minha pra proxima aula. Tchau! - Ela me deixou sozinha com ele.
- O que acha da gente sair um dia deste pra assistir um filme? - Eu estava completamente impinotizada. - O que voce acha?
- Acho legal.
- Pode ser hoje?
- Sim. - Mais que olhos azuis perfeitos. - Mas aonde?
- Na sua casa hoje, pode ser?
- Pode.
- Entao ate lá. - Ele saiu pela porta, e o meu coraçao acelerou, eu tenho um encontro com DANIEL LEE. 

Sai da sala, e foi ate o meu armario pegar o meu livro de biologia, e assim que fechei vi a Eleanor.

- Como foi?
- Incrivel! Ele vai la em casa pra ver filme comigo, hoje!
- Vamos agora. - Ela mim puxou pra fora da escola. - Temos que arrumar uma roupa pra voce usar.
- Eu acho que a minha roupa ta legal deste jeito. - Olhei pra mim mesma. - Nós vamos matar aula?
- Sim.
- Voce nao tava mudando?
- Estou, mas isso é um caso de vida ou morte.
- Mas se nos pegarem?
- (S/N), eles nao vao nos pegar. A minha vida quase toda eu matei aula e o seu pai foi embora de novo, mas nao fica mal pois ele vai voltar.
- Eu sei. - Me animei de novo. - Vamos fazer compras.

Fiz compras com a Els(Jeito fofo que eu chamo ela), e depois voltei pra casa e coloquei um roupa:



(S/N) Catiolly P.O.V off.
Harry P.O.V on.

Estava sonhando com a garota mais linda do universo, ate que ouso alguem gritar no meu ouvido:

- ACORDA, STYLE! - Dei um pulou da cama desesperado.
- O QUE FOI? O QUE FOI? - Despertando meio agitado.
-: Vamos treinar na floresta. Agora! - Ele foi em direçao a porta, e se virou e disse. - E coloca uma roupa. Essa cueca dos Minions nao ta muito legal. - Pode ouvir a sua ironia.
- Eu uso essa cueca desde que eu era humano.
- Mas, agora voce é um vampiro e nao uma bixa depressiva. - Ele saiu pela porta, eu senti a raiva subir em mim e foi atras dele e peguei ele pelo pescoço e o impurrei contra a parede, e ele deu um sorriso sarcatisco. - Voce é um idiota. - Ele mim pegou pelo braço, na qual eu esmagava o seu pescoço e mim jogou do 2º andar em cima de uma mesinha de centro, foi ate mim. - Ja acabou com esse show? - Me levantei e fiquei calado. - Vamos logo. - Saindo pela porta. - Te espero na floresta. - Abriu a porta e sumiu da minha vista.

Foi ate o meu quarto mim trocar. Assim que terminei foi pra floresta e vi o Damon em cima de uma perda.

Damon: Voce nao vai poder ver mais aquela garota. - Ele sentiu a minha presença.
Eu: Por que? - Fique intrigando, pois sempre via a (S/N) e ele nunca reclamou.
Damon: Eu nao vou te falar o porque agora. - Ele desceu da pedra e mim fitou. - Se voce haver, vai ser pra mata-lá. 

__________________________________________________
((Continuo se tiver 3 comentarios))

3 comentários: