quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capítulo 3 - The fight begins! - Parte I

Liam Payne


Então a Leigh e a Luzia chagaram perto da gente, e a Luzia falou:
-Lucy... agente tá atrapalhando alguma coisa aqui?
Então a Aophia a respondeu toda arrogante:
- Não!
Eu olhei para a Sophia meio emprecionada e disse:
- Ela não tá atrapalhando nada? Então se for assim o quê você acabou de falar não é importante!
Então ela ficou sem resposta... E a Leigh resolveu falar:
- Mais o quê vocês tavam falando mesmo?
Eu olhei para a Sophia e disse:
- Aí é... o quê agente estava falando mesmo que é tão importante!
- Você é retardada ou se faz! E quer saber... eu disse que ia bater em você!
Então a Luzia sentou em cima da minha mesa e disse:
- Você? Uma magrela, desbundada das coxas da finura de um palito de fofóro! Como você conseguiria bater na Lucy?
E a Leigh se sentou também, enterropeu a Luzia dizendo:
- É mesmo! Isso eu queria era ver!
Então elas duas começaram a rir... e eu falei com um sorriso falço para a Sophia e disse:
- E voltando a minha pergunta... o quê aconteceria se eu me aproximasse do Liam?
- Como eu disse: Você apainharia!
- E como as meninas disseram... isso eu quero é ver!
...

(CONTINUO?)
~Notas da autora~
Amores como eu disse... estou postando mais frequentimente!!! Espero que vocês gostem!!!
Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário