sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 9- I'll kill that idiot!

Liam Payne

Então falei com muita raiva:
- O quê você ta fazendo aqui seu idiota?
Eu vou matar Liam Payne... eu não tô acreditando que ele tá na minha casa? Ou pior no meu quarto!
Então ele falou:
- Oie, sabia que eu nunca ouvi dizer que mortos falavam?! E eu tô aqui para você me contar... você sabr muito bem o quê!
- Num tô perguntando se você já ouvi falar ou não... ah, e mais uma coisa: Você nunca um morto falar?
E ele repondeu meio confuso:
- Não... nunca!
Respondi sendo muito ignorante:
- Pois você vai escultar agora... Sai do meu quarto ou então eu te mato seu idiota! E eu não tenho nada pra te contar!
Olhei para minha mãe com muita raiva! Olhei para um lado, depois para o outro, então peguei dois traviseiros e joguei nele com muita força e disse gritando:
- Sai do meu quarto seu idiota! Sai da minha casa agora!
Então fui interropinda pela minha mãe dizendo
- Filha não é assim que se trata um amigo!
Então falei:
- Ele não é meu meu amigo! É só um idiota do colégio que veio aqui!
Me levantei da cama com muita raiva! Olhei para ele... cheguei perto dele, puxei sua blusa e assim fui levando ele até a porta e quando cheguei lá falei:
- Seu idiota, vai em bora e nunca mais aparece na minha casa!
Ele olhou pra mim e disse:
- Lucy... você sabe muito bem o por quê que eu estou aqui! Você me falou que iria me falar no colégio... e não me falou, então estou aqui! Agora você pode falar...
- Não... não posso!
- Por quê não? Não tem niguém e nem nada para impedir de você me contar!
- Pode até ser, mais eu não vou te contar nada... pelo o menos não agora!
Então tentei fechar a porta... mais o idiota colocou o pé no meio..
Então ele abriu a porta e eu olhei pra ele e disse:
- Vai em bora seu idiota!
- Não... não vou!
Então sai andando e ele me puxou pwlo braço, segurou na minha cintura e nós ficamos muito próximos, ele se aproximou ainda mais... nossos narizes encostaram um no outro, esrtava sentido sua respiração... seu coração bater, então ele disse:
- Você sabe muito bem o quê dizer, então me falar!
Nesse momente pensei: Espera aí... agente tá proximo demais, e o que ele quer tão proximo de mim... ele idiota! Ele é o Liam Payne... ele é o Liam, e eu odeio ele!
Então falei:
-...


(Continuo?)
~Notas da Autora~
Amores eu preciso que vocês digam se estão gostando da FIC!!! Curtem, comentem e divulguem a FIC!!! Espero que vocês gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário