quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capítulo 1: ChapterOne - Prolongue

Liam Payne



Eu sou Lucy Mohr tenho 16 anos. Sou uma garota meio diferente das outras, não me emporto muito com o meu futuro, não me emporto para o que os outros dizem de mim e muito menos o que pensão!!! Todos me acham esquisita, estranha e muito chata!!! Eu estudo na Empire School! E hoje tem mais um dia de aula e não quero ir!! E que fique bem claro que eu odeio todos aqueles professores, alunos, traduzindo eu odeio aquela escola!!! Pra mim, todos eles são uns idiotas!!! Quer dizer, menos os meus amigos: Louis, Niall, Zayn, Harry, Paulo, Leigh Anne e a Luzia!!! E tem uma pessoa, um garoto, o Liam. Ele é o mais idiota de todos, ele é o Atleta da escola e sinceramente quem liga pra isso??? Quer dizer só aquelas lideres de torcida metidas a bestas!! E quase todas as gorotas do colégio!! Mais pra mim ele sempre foi e sempre sera um idiota!!! Sou obrigada a ir, gostando ou não deles!! Minha única sorte são os meus amigos! Só eles mesmo!!! Eles que me animam e me ajudam!!! O meu celular tocou, era o Harry, então atendi dizendo:

%LIGAÇÃO ON% 
-Oie Harry!
- Oi princesa, e aí quer que eu vá te pegar???
- Não!!! Não precisa, vou sozinha!!!
- Vai de quê???
- De skate!!!
- Ah, tá certo!!! Toma cuidado por aí viu!!!
- Deixa comigo!!! 
%LIGAÇÃO OFF% 

Fui para a escola quando cheguei lá a primeira pessoa que se esbarrou comigo foi o idiota do Liam! Ele quase ia batendo o carro em mim. Que cara idiota!!!
- Você ta bem???
- Seu idiota! Ta doido???
- Ei calma aí! Quem se jogou em cima do meu carro foi você e esse seu skate!!!
- Idiota!!!

LOOK DA LUCY:


(CONTINUO?)

~Notas da Autora~
Bem amores, ta ai, espero que vocês gostem!!! Comentem, divuguem, curtem e digam se goataram!!! Espero que gostem!!!
Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP, tbm nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário