segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 1 :::: O Sangue é Vida

Harry Styles 

 


"Só quero que seja eu e você para sempre" - One Direction, "Happily"
 _________________________________________________

(S/N) Catiolly P.O.V on.

Querido diário, hoje eu acabou de saber que o meu amigo o Harry, sumiu. Tipo ele virou fumaça, ninguém sabe dele a 1 semana, e os pais dele me perguntaram se ele tinha comentado alguma coisa, e eu disse, que ele foi para um lugar que fosse calmo pra ele ler um dos seus livros preferidos de biologia, e que depois eu não sabia o que tinha acontecido. Mas agora, eu to com uma nova parceira de biologia, a Eleanor Calder a puta do colégio, mas ela não é mais a mesma Eleanor, que da pra qualquer um, ela tá mudando.

(S/N) Catiolly P.O.V off.

Harry Styles P.O.V on.

Ela é tão linda de manhã. (S/N) sempre acordar 7:45 a.m e vai ate o banheiro e faz sua higiene. Depois arruma o cabelo, e pega o seu diário e senta na cama, e escreve seus segredos mais intimos, e eu sei que ela vai ter muita historia pra contar, pois vi o seu pai sair de casa meia hora atras com um monte de malas, de novo, mas tenho que parar com isso, porque isso ta parecendo muita viadagem,  ficar descrevendo o ser mais perfeito do universo de manhã sedo todos os dias. Sabe o que eu percebi agora? Eu to em cima de uma arvore de frente o quarto de uma garota, que mal sei se sente algo por mim. Serio?! O maximo que ela pode está sentindo e falta do seu parceiro brilhante de biologia.

- Você devia parar de dar um de Edward Cullen, e descer dessa arvore! - Disse Damon bem baixinho, mas como sou um vampiro deu pra escutar. - Isso aqui não é "CREPÚSCULO" é a vida real. - Disse, enquanto eu descia da arvore.
- Eu nao posso nem ve-la mais? - Disse ja no chão.
- Ninguem disse que nao podia. - Disse ele chegando mais perto. - Mas eu acho que ela se visse o garoto, que desapareceu em cima de uma arvore a fitado, que nem um louco psicotico, acho que ela nao ia achar atraente. - Disse ele dando um soco em meu ombro. - Vamos? - Disse ele correndo e eu logo atras.

Harry Styles P.O.V off.

(S/N) Catiolly P.O.V on.

Eu ainda estava no meu quarto, como de costume escrevi no meu diario o guardei, e peguei um livro de mitologia, sabe eu gosto um pouco de uma historia de vampiros, lobos, bruxas e etc, mas tem que ser bem macabro, nao sou garota de romances, e sim de "TERROR".
Mas eu estava lendo ele, porque o meu pai mim deu antes de partir de novo. Sabe eu sempre quis saber pra onde ele vai. Sera que ele tem uma outra familia? Ou algo do tipo. Meu pai ficou meio bipolar, depois da morte da mamãe. Bem, tenho que parar de pensar no meu pai bipolar, e focar na escola, tipo impossivel, pois é muito chato ficar indo pra um tipo de prisão toda a semana, mas ultimamente o chato desta prisão seria perfeito, mas tambem é impossivel.
Tudo estava bem o ano passado, mas esse ano nao. Ja faz um ano da morte da mamãe e eu ainda estou triste, mas nao é so por isso, a minha melhor amiga a Lexi Aróta virou a minha pior inimiga, bem agora que eu preciso dela.
Vejo no relogio e percebo que é quase 8:30, entao desço correndo as escadas pra ir a escola.

(S/N) Catiolly P.O.V off. 

Harry P.O.V on.

Depois de uma boa corrida com o Damon, nós chegamos em casa e ele começou a mim explicar o porque o sangue é vida pros vampiros.

- A historia dos humanos vem sendo escrita com sangue há seculos. E seu significado, de carater multi-discursivo é incontestavel, pois abarca noçoes de familia, raça, religiao e genero. Aceita?
 

- Nao. - Falei
- Voce é igual ao Stefan. - Disse ele dando um gole da bebida. - Voce tem que aprender a descontar uma parte da sede em um bom drink. - Ele virou o copo, se levantou e foi pegar mais.
- Quem é Stefan? - Perguntei
- Um... velho conhecido. - Ele encheu o copo e se sentou de novo. - Mas voltando a historia chata, de sangue é vida. Por ele, animais e pessoas foram sacrificadas aos deuses em troca bençaos e favores. As pessoas acreditavam que quem bebia o sangue dos inimigos adquiria força do adversario, e isso se espalho pelo mundo. O sangue é a conexao da alma imbuiu esse fluido corporal de uma natureza divina, percebida no simbolismo atribuido a cor vermelha, fonte de poder, de acordo com a crença folclorica. Isso é que os humanos sabe, mas a gente sabe muito mais.
- Tipo? - Fique curioso
- Existe um pessoa que tem o sangue especial, mas que a historia nao conta. - Ele ja estava todo deslexando no sofá da biblioteca, mas se levantou e foi ate uma prateleira, pegou um livro antigo com o nome "Chosen"("Escolhida"). - Nesse livro fala sobre a promessa de uma garota com o sangue capaz de curar a sede dos vampiros pra sempre. O sangue é a unica coisa que te deixa vivo, se voce nao beber morrer, mas voce sem sede de sangue é a melhor coisa do mundo.
- E quem é ela?
- Ninguem sabe. - Deu novamente mais um gole do drink.
- Como assim ninguem sabe? - Fique tipo *--*  - Como uma coisa que pode curar a nossa sede pra sempre, e ninguem sabe? Eu vou encontra - la
- Calma ai. - Ele se sentando na poltrona perto da lareira. - Encontra-la é como encontrar a galinha dos ovos de ouro. Nenhuma bruxa ou ser com tantos poderes consegui localiza-lá. Talvez ela esta morta, ou esta preste a nascer. Mas esquece essa historia da "Chosen"("Escolhida"), a unica que existe é a Birdy, e nao é o sangue dela que cura a sede.
- A Birdy?
- A Birdy é a escolhida.
- Tem quanto tempo?
- 569 anos.
- Ela deve ser uma velha. 
- Esqueceu do que eu te ensinei as criaturas sobre naturais nao envelhecem. E ela e a maior gata.
- Ja pegou?
-Nao, ela nao faz o meu tipo.
- E agora voce tem um tipo.
- Vai dormi e mim deixa em paz. - Fiz o que ele pediu e olha que ainda estava de dia, mas já que eu estou ligado a ele, tudo que ele falar é ordem.

Harry P.O.V off.
__________________________________________________
((Continuo se tiver 3 comentarios))

4 comentários: