terça-feira, 28 de outubro de 2014

Capítulo 8: He Came Into My Room!?

Liam Payne

...
Ir na casa dela... se ela não quer me contar aqui no colégio, vai ter que me contar na casa dela!
Liam POV'S OFF
Hoje o meu parceiro veio... e a aula foi normal, só uma coisa que eu odiei... percebi que as vezes o idiota do Liam olhava pra mim! E a Sophia percebia que ele olhava pra mim, e me olhava com cara rui... siceramente: Ela já não é essas coisonas de bonita, e ainda fazendo careta rui... e que não fica mesmo!
O sinal bateu, e quando olhei o Liam estava vindo atrás de mim... não pensei duas vezes, corri até onde o Harry estava... e o puxei, ele saiu correndo com migo... ele não sabia o quê estava acontecendo, ele apenas correu com migo! Quando nós chegamos no meu carro ele parou de correr e disse:
-Lucy... O quê ta acontecendo?
-Te explica no caminho, mais por favor entra nesse carro agora!
- Certo!
Ele entro... liguei o carro e sai!
Quando agente estava indo para a casa do Harry ele disse:
- My Little One... o quê tá acontecendo?
- My Cupcake... é que hoje o meu dia tá muito esquisito... primeiro Liam Payne veio atrás de mim... e segundo ela ta me procurando toda hora pra gente conversa! Tipo: Sempre odiei aquele idita, e eu não tô entendendo o por quê que ele está querendo falar com migo?!
- My Little One... ok, seu dis tá esquisito... e eu sei o quanto você odeia o Liam! Também não estiu entendendo nada... mais olha, eu só quero que você saiba uma coisa!
- O quê My Cupcake?
- Que sempre que você precisar... para o quê for, mesmo que você esteja precisando conversar às 4:00 hrs a.m da manhã, conta com migo!
Quando ele falou isso eu fiquei toda meiga... eu e o Harry somos amigos infâcia, por quê estudo nessa escola desdo de pequena, e ele também... sempre estudamos juntos, e desde que estudamos que somos muito amigos! Ele sempre cuidou de mim... e eu dele!
Olhei para ele e ele estava com aquele sorriso lindo, mostrando aquelas covinhas muito fofas e meio corado... por quê ele estava com um pouco de vergonha! E eu começei a sorrir ora ele! E repondi:
- Eu sei My Cupcake!
Ele continuo do mesmo jeito... com aquele sorriso lindo, que ele sabe dar!
Chegamos na casa dele... ele olhou pra mim e disse:
- My Little One... não quer entrar para tomar alguma coisa?
- Desxulpa My Cupcake... mais a única coisa que preciso tomar agora é um bom banho e domir um pouco!
- Ok! Mais depois não fica falando que eu não te chamo mais pra vir aqui em casa!
- Certo... não vou falar nada!
Ele me deu um beijo na bochecha e disse:
- Tchau My Little One!
- Tchau My Cupcake!
Agente deu mais um sorriso um pri outro, liguei o carro e sai... fui para casa! ... Quando cheguei em casa minha mãe estava na cozinha fazendo algo pra comer... então ela falou:
-Filha você quer comer alguma coisa?
- Não mãe... só quero tomar um banho e dormir um pouco!
Subi para o meu quarto... tomei um banho... vesti um pijama que eu amo, uma pantufa do frajola e fiz uma traça nonmeu cabelo! Peguei meu celular... e não tinha nenhuma mensagem, me deitei na minha cama e dormir! Ummas duas horas depois... senti uma pessoa puxando minha pernas, nem olhei qurm era... apenas falei:
- Seja lá quem for... por favor me deixa dormir!
Então minha mãe repondeu:
- Desculpa filha... mais não posso, você vai ter qur acordar!
Me virei e com a visão meio embasada falei:
- Mãe qual é o motivo e a circunstáncia da senhora ter vindo me acorda?
- É... O motivo é um garoto muito bonito estar lá em baixo atrás de você!
- Que menino? Por quê os únicos meninos que vem atrás de mim são Harry, Louis, Niall, Zayn e o Paulo!
- É... mais não é nenhum dos meninos não!
Então falei meio confusa:
- E quem é?
- O nome dele é Liam Payne!
Quando ela disse o nome do Liam, eu fiquei meio... O quê o idiota do Laim está fazendo na minha casa... eu voy matar aquele idiota! Então falei:
- O quê quele idiota qurr comigo?
- Se você que estuda na mesma escola qur ele não sabe... quem sou eu para saber?!
- Mãe não tô nem aí para saber o por quê ele tá aqui! E mãezinha do meu coração faz um favor pra mim?
- O quê é em Lucy?
- Manda aquele idiota ir em bora e diz a ele que eu estou num sono muito profundo... ou melhor, diz ligo a ele que ru morri!
Então escultei uma zuada na porta do meu quarto... olhei e o idiota do Liam estava lá! Então ele falou
- Não precisa falar nada não, por quê eu já estou aqui! Olhei ora ele com muita raiva e disse:
...
(Continuo?)
~ Notas da outora~
Amores, não vou demorar muito pra postar os capítulos!!! Eu preciso que vocês cometem e curtem e digam se estão gostando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário