quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fanfic::: Moments Of Change 1ª Temporada: Liam Payne



Sinopse


Meu nome é Lucy Mohr, eu tenho 16 anos e eu...
-Sempre fui afastada de todos...
- Nunca gostei de ter muitos amigos...
- Sempre goatei de ser chata, a esquisita e a estranha...
- Nunca gostei de ser aquela mocinha quieta, mimada e patricinha...
- Sempre ódiei a escola que estudo, os alunos e todos de lá...
- Mais... em especial um garoto... Liam Payne...
- Ele é o atleta da escola... o papular, o parceiro, o amigo!
- É o garoto único para as outras meninas... todas as garotas da escola são loucas por ele! Mais tem uma garota que faz de tudo pra chamar a tenção dele... Sophia Smith...
- Pra outras garotas ele é o garoto dos "sonhos"... pra elas ele é perfeito... mais pra mim, ele é apenas um idiota!
- Liam Payne...TE ODEIO DE TODOS OS MODOS ... MAIS TE AMO DE TODOS OS JEITOS!



Assista o Trailer::: Aqui

Autora::: Shellda Matos De Sousa 

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário