terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fic's 7ª Cap. Escola - 1ª Temporada

 Louis Tomlinson


Eu estava atrasada pra aula, e só tinha 8 minutos pra chegar lá, e ainda tinha que dar um escapadinha pro meu curso de cinema. Nossa com eu consigo fazer tudo isso e ainda ter um namorado tão fofo e engraçado com o Louis. Naturalmente. eles sao bem estressados, por causa de tudo o que eu faço, mas o Louis nao, eu acho que deve ser, porque ele vive viajando e fazendo shows e etc. Mas bem, eu apresso os meus passos a cada 5 segundos e em minha mente passa um montão de coisas, tipo: O que iria escrever, o que eu iria falar nessa redação. E enquanto os meus pensamentos voam, eu ja tinha chegava perto da escola, finalmente. Entro na escola quase morrendo, e quer saber de uma coisa, "por que eu nao vim de carro?". Nossa com eu sou tão distraída. Vi que nao tinha mim atrasando, pois a sinal tinha apitado assim que eu foi ate a sala, mas só que nao tinha ninguem da turma. Mas que POHA é essa? Cade todo mundo? Entao eu vi um aviso no quadro, que dizia: "Caros Alunos, as aulas deste semestre sera feita em um acampamento. Passem na diretoria e pegue a sua autorizaçao pros pais assinarem, Direçao", em foi pra diretoria pra pegar essa autorizaçao. Mas e agora o meu curso de cinema e o meu estagio? Mas que escola idiota, tem que fazer isso que agora que eu to bem no estagio e no curso e com o meu Boo Bear. Fui ao meu curso e traquei a minha matricula, e liguei pro meu chefe mim demitindo, pois ele nao quis saber se eu ia voltar ou nao. Cheguei em casa e joguei as minhas coisa em cima da cama e esqueci do mundo, ouvindo a minha musica preferida da ONE DIRECTION - HAPPILY que era a favorita do Boo Bear tambem. Pensei em ligar pra ele unas 5 vezes hoje mais nao to muito afim de atrapalhar ele, mas eu precisava conversa com o meu namorado.

~Ligaçao on~


Xxx: Alo? - disse uma voz de mulher do outro lado da linha.
Eu: Alo! - Disse firme. - Gostaria de falar com o meu namorado.
Xxx: Quem? - Aposto que se fez de denstendida. 
Eu: Louis.
Xxx: Louis de que?
Eu: LOUIS TOMLINSON, sabe aquele garoto da ONE DIRECTION que é o MEU NAMORADO.
Xxx: Ahh sei.
Eu: Posso falar com ele?
Xxx: NEVER.... 

~Ligaçao off~

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLouisT ou nos comentarios...

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário