quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capítulo 6 - I'm boring as always!

 Liam Payne


- My Little One?
- O que foi My Cupcake?
- Não aconteceu nada mesmo entre você e o Liam Payne né?
- My Cupcake eu já disse que não! Mais por quê ta tão preocupado assim?
- Por você é My Little One, e também você sabe que o Liam Payne é muito atirado... e não quero que aconteça algo entre vocês!
- My Cupcake... você sabe que não quero nada com ele! E você sabe também que sempre axhei ele um idiota! E eu não vou ter nada com Liam Payne!
Quando falei isso, ele meio que deu um suspiro que alivio... e deu um sorriso lindo, mostrando aquelas covinhas mais que fofas! Veio e me abraçaou muito forte e ao mesmo tempo muito bom! E quando agente estávamos nos abraçando a minha mãe apareceu, e disse:
- Filha?
Quando ela falou agente quase morreu do coração de um susto... então agente se soltou rapidamente e eu falei:
- Mãe? Tá querendo matar a gente do caração é?
- Não... Mais o quê que aconteceu aqui? Ou melhor o quê tá acontecendo aqui?
- Mãe... pensei que a senhora só voltaria 8:00 hrs p.m, e ainda são 6:45 hrs p.m!
- A reunião não foi tão comprida do que eu pensava que seria! E espera... você ainda não me respondeu! E agora mais uma pergunta... o quê o Harry está fazrndo aqui sozinho com você?
Então o Harry ficou toda coredo... ele ficou com um pouco de vergonha, mais resolveu falar:
- D. Jack... bem... é que... não é nada disse que você está pensando!
Então falei:
- Mãe... não vai pensar besteira! Olha... depois eu te explico o por quê do Harry está aqui!
E o Harry falou:
- My Little One... acho melhor eu já ir pra casa!
- Certo My Cupcake... vamos eu te levo até a porta!
Então fui até a porta com o Harry pra ele ir pra casa... e lá agente se despediu direito! Por quê a minha mãe tava fazendo um interrogatório!
Depois dele ter ido em bora... voltei até a sala e minha mãe estava lá, só me esperando pra mim responder as perguntas! Então falei:
- Mãe... interrogatória agora não né?!
- Interrogatória agor sim! Primeiro, O quê aconteceu aqui em casa?; Segundo, o quê o Harry e você estavam fazendo aqui sozinhos?; E terceiro, tinha alguém aqui fora vocês dois?
- Ta bom mãe... vou responder! Primeiro... Eu não queria dicar sozinha aqui em casa, então resolvi chamar os meus amigos!
- Mais só quem estava aqui era o Harry...
Logo a enterropi e falei:
- Deixa eu acabar de responde mãe!
Segundo... O Harry só ficou mais um tempo aqui em casa pra mim não ficar sozinha, e também pra mim ajudar a ajeitar a bagunça! E terceiro... não! Não era só o Harry que estava aqui em casa, a Luzia, Leigh, Zayn, Niall, Louis e Paulo estavam também!
- Ta me falando a verdade?
- Claro que tô! Pra quê eu mentiria?
- Não sei, pra esvonder que você e o Harry estão namorando?!
Quando ela falou isso... eu fiquei meio que: Como minha mãe pessou que eu e o Harry estamos namorando! Ele é apenas um dos meus melhores amigos!
E resolvi falar:
- Mãe? Olha presta atenção... o Harry é apenas um dos meus melhores amigos e nada mais!
- Mais ele te chamou de My Little One... e você chamou ele de My Cypcake?
- Ele me chamou do mesmo jeito que o Louis, Zayn, Niall e Paulo me chamam! E eu chamei ele de My Cupcake do mesmo jeito que chamo o Louis de My Boo Bear, o Nialll de Nini e o Liam e Liam! Mãe eu e o Hatry só somos bons amigos!
- Ok! Vou acreditar!
Ela apenas falou isso e saiu... depois terminei de arrumar as coisa na sala e subi para o meus quarto! Entrei no meu quarto tomei um banho, deitei na minha cama e peguei meu celular e vi que tinha um mensagem do Harry que dizia: " Little One... ja explicou sua mãe? Xx Harry"
E eu respondi:
"Sim, disse pra ela que agente só somos bons amigos e nada mais! XxLucy"
Meus olhos começaram a pesar... e sem perceber acabei dormindo!
...
Acordei com o sol da janela betendo em meu rosto... com a visão um pouco embasada, olhei para o relógio e ainda eram 7:00 hrs a.m... então peguei o meu Iphone e vi que tinha uma mensagem do Harry que dizia: "Ainda bem que ela já sabe a verdade! XxHarry"
Então respondi: "É... ainda bem! Mais desculpa por não ter te respondido antes, é que eu acabei dormindo! XxLucy"
Então resolvi ficar mais alguns minutinho na cama! Alguns minutos depois, já eram 7:15 hra a.m, então resolvi me levantar! Fui para o banheiro, tomei um banho fiz minha higienes e vesti um moletom de ombro caido, uma calsa de detales e um sapato com salto! E desci, fui pra cozinha onde minha mãe estava fazendo o café da manhã, quando ela me viu falou:
- Bom dia filha!
- Oi pra Senhor também!
Tomei meu café da manhã, peguei minha bolsa e fui pra escola no meu carro!
Quando cheguei lá ainda faltavam uns 15 minutos para bater o sinal, então fui procurar a Luzia, a Leigh e os meninos! Quando encontrei eles, todos estavam na sala de aula... agente convesou um pouco, eu e o Harry contamos a história desde de quando minha mãe pensou que eu e o Harrg estavamos namorando... depois o sinal bateu, e quando wu estava indo para a sala de aula... o Liam puxou meu braço... e falou:
- Oie briguenta!
Então falei:
...

(CONTINUO?)



~Notas da Autora~
Espero que todos gostem!! Por favor, comentem, curtem, divulguem e digam se estão gostando!!!

#1DShe

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLiamP

Nenhum comentário:

Postar um comentário