segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O BEIJO LETAL::: Cap. 9 :::: Diario

Harry Styles

"É isso, o apocalipse" - Imagine Dragons, "Radioactive"  _______________________________________________

 (S/N) Catiolly P.O.V on.

Depois que o Harry foi embora corri pro meu quarto indo direto pro banheiro, fiquei um bom tempo na banheira, depois coloquei um pijama e peguei o meu diario e sai sentei na escrivaninha.

*


Olá querido amigo, hoje eu tinha te contado que o meu pai tinha me deixando de novo como de costume. Mas agora eu nao sei por onde começar. Mas vamos lá?!
Bem, hoje eu foi para escola como um dia normal, que graças a Deus ninguem me perguntou se eu estava triste, e se perguntasse eu ia falar que estava com a pensas um pouco de sono. Eleanor sempre sobe que eu estava triste mais sempre me anima de um jeito ou de outro. Assistir todas as aulas chatas, enquanto a Els achava que estava em um show de rock da sua banda preferida e nisso eu fingi que prestava atençao como sempre e desenhava no meu caderno pra disfarça mais ainda. Ia o sinal tocou e o DANIEL LEE me chamou pra assistir um filme... Quase tive um treco e achei que estivesse sonhando como sempre, mas não. Ele realmente tinha me chamado pra sair, bem na verdade, a gente nem ia sai, pois ele ia lá em casa pra assistir o filme. 
Como sempre contei pra Els, e entao fomos ao shopping no horario das aulas pra escolher um roupa legal pra mim usar. Voltei pra casa e foi tomar um banho e coloquei uma roupa que achei muito fofo e estava escolhendo um filme, quando alguem bateu na porta e me deu um friozinho na barriga, e entao foi ate a porta abri e tomei um susto ao ver HARRY STYLES olhando pra mim com aqueles olhos verdes enormes. Ele me abraçou e pegou a chave do carro, ele sumiu por muito tempo pensei que ele tinha se metido com gente perigosa, mas ele disse que nao. 
Falei que estava diferente e vi um sorriso muito perfeito >< com aquelas covinhas incriveis. E fiquei tão hipnotizada que e concordei em ir com ele, e do nada o silencio permaneceu ate que vi uma mantinhas de lobos. LOBOS?! Serio! Falei pro Harry e acho que ele desesperou, e do nada ouvimos um barulho em cima do carro e um carinha entrou no carro do lado do Harry, ele tinha olhos que parece ser verde igual do Harry, mas dava pra ver que era azuis bem penetrantes. Harry passou pro banco de tras e o carinha assumiu o volante, e eles conversavam e eu fiquei fazendo um monte de pergunta na minha mente, e depois ele me respondeu e disse que o Harry tinha virando vampiro. VAMPIRO!?
Me neguei a acreditar naquilo tudo, pensei que tudo fosse um sonho e que eu estaria dormindo no sofa nos braços de Daniel, mas era real... ai o Harry me pegou no colo e me levou ate aqui, em casa. Rolou um clima, e alguns beijos, mas so que o meu celular tocou e acabou com tudo me trazendo de volta pra realidade.

Agora diario bem agora, vejo que tudo isso veio ate mim, e nem sei o porque e o que fazer. Talvez eu esteja ficando louca ou algo do tipo. Mas há perguntas a serem respondidas: Por que isso esta acontecendo comigo? Por que isso tudo veio ate mim? E o Daniel? Sera que ele ficou com muita raiva de te-lo deixando esperando? Tenho que me preparar pra amanhã? Isso é apenas um sonho? Espero que sim.

Tchau companheiro...

*

Fechei o diario e coloquei em cima da escrivaninha e foi dormi...

(S/N) Catiolly P.O.V off.
Fim da 1ª Temporada.
__________________________________________________
((Continuo so quando tiver 8 comentarios)) 
Desculpe por nao ter postado antes, foi que eu esqueci a senha de Jess... e tava curtindo as ferias tbm... Comentem e divulgue a fic.
~Any~ 
 

9 comentários: