domingo, 21 de dezembro de 2014

Capítulo 17: What's the question?

Liam Payne


  ....
Quando eu estava acabando de falar isso um amigo do Liam apareceu e puxou ele pelo braço... dizendo:
- Vamos cara... não quero mim atrasar!
E assim o Liam foi pra sala, sem mim falar nada!
Alguns minutos depois o Zayn mim chamou:
- My Little One... tá fazendo o quê aí sizinha?
- Nada... só pensando!
- Então entra logo... por quê se não você vai se atrasar!
- To indo Zayn!
Fui pra sala, sentei na minha cadeira, o professor chegou e começou a aula! ... Durante a aula, não pensei em outra coisa além da quela converda minha r do Liam! Por quê... tipo, como ele falou, eu já li aquilo... li nas mensagens, ele falou exatamente mesma coisa que estava escrito! Então só tem duas respostas pra isso, e eu vou ter que consiguir qual das duas é a falsa e qual é a verdadeira! Por quê, ou o garoto que eu converso é um amigo muito próximo do Liam... ou pode ser até mesmo o idiota do Liam! Mais não gosto nem de imaginar isso... só de pensar que eu passei cerca de mais de meia hora falando com Liam Payne, e pior achei a conversa legal... slá eu sinto uma coisa estranha!
...
O sinal tocou, e logo peguei meu celular! Não tinha nenhuma mensagem, mais eu resolvi mandar uma! Era pro número desconhecido... mandei a mensagem dizendo:
"- Tenho que falar com você! XxLucy"
Alguns minutos depois ele mim respondeu:
"- Claro... mais o quê você quer falar? Xx...."
"- Acho que sei quem você é... XxLucy"
"- Será?... Xx...."
"- Sim! Depois de hoje... só tem duas alternativas pra descobrir quem é você! XxLucy"
"- E quais são? Xx...."
"- Ou você é um amigo muito priximo de Liam Payne... ou o pior, você pode ser o Liam Payne! XxLucy"
"- ...Você tá com muita vontade de descobrir quem eu sou né? Xx...."
"- Tô! XxLucy"
"- Então se você quer saber quem dou eu... vai da qui a 10 minutos no parque proximo da qui do colégio! Xx...."
"- Ok! Vou tar lá! XxLucy"
Desliguei meu celular... corri, peguei um taxi, já que não vi no meu carro por causa dos meninos estarem indo mim pergar em casa! E fui para o parque! ... Quando cheguei lá, sentei em um banco perto do lago, e meu celular tocou! Era uma mensagem... do número deconhecido, que dizia:
"- Tô ti vendo! Xx...."
"- Legal! Mais eu não tô ti vendo! XxLucy"
"- Ok! Olha para trás! Xx...."
Logo olhei para trás, lá estava ele.
.. Liam James Payne! Ele veio na minha direção, sentou no banco e disse:
- Oi?
- Você tá querendo zoar com a minha cara né?
- Não Lucy... claro que não!
- Então o quê você tá querendo com migo?
- Lucy... já te falei!
- Ok! Mais por quê você ta querendo tanto assim minha amizade?
- Por você ser assim!
- Assim como?
- Assim, abusada, chata, briguenta, sincera, grossa... mais no fim de tudo por você ser especial!
- Nossa...
Não falei mais bada... apenas mim levantei do banco e quando estava andando... ele mim puxou e disse:
- Qual é Lucy?
- Qual é o quê Liam?... solta meu braço!
- Não! Num tô te machucando, só quero te pedir pra ficar aqui!
- Não Liam! Não quero ser sua amiga, não quero ter sua amizade! Não quero a amizade de um idiota! - Por quê? Vai mim falar que não foi legal... aquelas conversar, a brincadeira das perguntas, agente se conhecendo!?... Então Lucy, só quero te mostrar que eu não sou esse idiota que você acha que eu sou, eu sou lsgal,... e agora euvou te fazer eu pergunta! E eu quero que você responda sim!
- E qual é essa pergunta?
E assim, ele falou:
-...
(CONTINUO?)
~ Notas da Autora!~
Amorés está ai, espero que gostem e que vocês comentem, curtem, e dêem a opinião de vocês!!! Bjs amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário