segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capítulo 18: Me and Liam ... Friends?

Liam Payne

- Você quer ser... Minha amiga?
E eu respondi:
- Não! Claro que não seu idiota, já te falei que não quero a amizade de um idiota!
- Lucy, nunca fiz isso com nenhuma garota na minha vida! Tipo... isso nunca aconteceu com migo! Olha... tô te pedindo, como nunca pedi a nenhuma garota! Pois você é a primeira garota que eu quero que seja minha amiga... por quê as outras só querem andar com migo pra ficarem mais populares! E você sabe muito bem disso!... Olha Lucy, tô pedindo... E aí, quer ser minha amiga?
- Liam... Olha, bem...
- Lucy, eu tô pedindo! E tenho certeza que se você for minha amigo, você não morrer!!
Eu fiquei calado, pensei um pouco, slá como ele falou! Será que ele é mesmo o idiota que eu acho que ele é? Mais prometi aos meninos que não iria se aproximar dele! Só que antes agente achava que ele era um idiota, chato e esnobe, mais agora ele tá parecendo ser legal! Slá... posso até mudar de idéia! Mais ele tá pedindo... quer saber, já sei o que fazer!
Olhei para ele, ele estava de cabeça baixa! Mais ainda estava segurando meu braço! Então falei:
- Liam? Eu quero... quero ser sua amiga!
Quando acabei de falar essa frase ele levantou a cabeça com um sorriso no rosto! E nesse momento não sei bem o que aconteceu com migo... na quela hora algo que não sei o quê chamou a minha atenção no Liam! Então... ele veio e mim abraçou, e eu falei:
- Liam? Aí já tá abusando de mais né?
- Ah, desculpa... É que tô feliz, feliz de te ter como amiga!
- Seu idiota!
Nsó dois começamos a rir... daí eu falei:
- Olha... apenas amigos tá?
- Claro! Adimita!
- Adimitir o que Liam?
- Que foi legal aquela nossa brincadeira de perguntas e respostas!
Então quando ele acabou de falar... sentamos no banco e eu falei:
- Tá! Vou ser bem sincera... Foi legal sim! E também tenho que adimitir, que você não é tão idiota o quanto eu imaginava! Até que você é legal zinho!
- Legal zinho?
Ele falou isso com o mesmo sorriso e meio emprecionado! Eu também sorri e falei:
- Não! Você é legal! Pronto feliz... falei!
- Se você quer saber a resposta é sim, eu tô feliz sim! Mais agora... Vamos brincar de novo?
- Quer brincar dessa vez de quê?
- Das perguntas! Iaí vamos brincar?
- Vamos!
- Ok! Dessa vez, vamos fazer perguntas mais pessoais, tipo... se conhecendo mesmo!
- Como assim? Perguntas pessoais? - Tipo... eu vou começar! ... Qual sua cor favorita?
- Roxo... e a sua?
- Tá falando sério?
- Tô! Mais você já fez a sua pergunta é não respondeu a minha!
- Tá... e que a cor que eu mais gosto é roxo também! Vai é a sua vez!
- Qual sua comida preferida?
- Sanduiche de presunto e também comida chinesa! E a sua?
- Pizza! Bem.. Minha vez, slá do que você tem medo?
- Olha... você vai achar meio esquisito, quer dizer, você vai achar muito esquisito! Mais eu tenho medo de colheres!
- Espera? Medo de colheres? Por que? Isso não é só esquisito, é tipo muito esquisito!
- É que tipo... eu não sei de ontem elas vêem, aí por isso o meu medo! Mais olha, não tem medo de nenhum outro talher!
Comecei a rir igual uma louca... Então ele falou:
- Olha, tá bom, agora é a minha pergunta! Do que você tem medo?
- Ah, slá, mais qual quer medo que eu tenho não vai chegar aos pés do seu!
Comecei aos rir novamente, então ele falou:
- Já pode parar de zoar com a minha cara!
- Ok! Eu paro!... mais qual quer medo que eu tiver não vai chegar ao pés do seu!
- Ok! Mais respondi logo!
- Tá! Ah, eu tenho medo de slá... hum, acho que de todas as coisas, eu tenho mais medo de... de confiar de mais nas pessoas e no final acabar se decepcionando e mim machucando!
É disso que eu tenho medo... pronto falei!
- Nossa? Medo de confiar nas pessoas! Mais sendo assim... você confia ou não no Harry, Louis, Zayn, Niall, Paulo, Luzia e Leigh?
- Confio! Confia e é muito! Mais tipo, mim refiro a alguém que não seja como eles!
Ele olhou pra mim meio desconfiado e disse:
- Você ta querendo dizer... alguém como eu?
- É... mais ou menos assim! Então que você já fique avisado! Sendo assim você vai ter que tentar conquistar a minha confiança!
- Claro! Mais eu não vou tentar... eu vou conseguir ter a sua confiança!
Começamos a rir... e então ele disse:
- Tá vendo!
- O quê?
- Tô te fazendo rir... isso significa que não sou o idiota que você achava que eu sou! E assim... aos poucos vou conseguindo conquistar a sua confiança!
Eu dei um sorriso... e admito que quando ele falou isso eu fiquei meio envergonhada! E Slá a gene estava em um clima legal... até que, meu celular tocou! Era a Luzia... ela tava ligando pra mim, peguei meu celular que rstava dentro da minha bolsa e disse:
- Liam, eu preciso atender!
- Ok! Pode ir atender a vontade!

%LIGAÇÃO ON%

-Oi Luzia?
- Lucy? Onde você tá?
- No parque!
- Quê parque?
- Aquele próximo ao colégio!
- É o que você tá fazendo aí?
- É que... que...
- Lucy para de inrrolar e fala logo! - Luzia é que... eu tô aqui com o Liam!
( E então ela falou... com muita raiva na voz e muito furiosa!)
-...
(CONTINUO?)
~Notas da Autora!~
Amores está aí mais um cap... Bjs Lindas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário