quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capitulo 1 - Adeus Buenos Aires

Niall Horan 


Já estou no aeroporto, indo para Nova York, fazer minha faculdade de medicina. Estou com o meu coração apertado, de deixar minha tia, meus amigos e minha vida aqui em Buenos Aires, sei que é só por um tempo, mas é muito tempo, 6 anos, vou passar 6 anos longe de meus amigos e minha família, que é composta só por mim e por minha tia. "Última chamada para o voo 1348" era o meu voo, tinha que tomar coragem para me despedir de minha tia, e enfrentar o longo corredor, até o avião.

- Tchau Tia, muito obrigada, por tudo, se não fosse por você eu com certeza não estaria aqui, eu te amo muito - Digo com lágrimas nos olhos
- Tchau meu anjo, quero que você saiba que se não fosse por você, eu não teria enfrentado minha depressão. Eu fico feliz de ver você indo, porque quer dizer que você vai ter um futuro, um bom futuro. Eu te amo - Diz ela dando um beijo na minha testa, segurando pra não chorar
- Eu quero que saiba, que eu vou vim te visitar, nas minhas ferias, e vou ligar todos os dias, pra saber se você tomou o seu remédio - Disse chorando, e depois dando um sorriso fraco
- Não, não se preocupe com isso, agora vá, e não olhe para trás

Eu tive que ir, ir sem olhar pra trás, porque era capaz de eu voltar correndo, e desistir de tudo.
Eu entrei no avião, acomodei minha bolsa que não podia ser levada com as malas, e depois sentei no banco, e fiquei esperando o avião decolar. Mas antes do avião decolar eu já tinha apagado !
Acordo com a aeromoça me chamando, avisando que já tínhamos chegado, não acredito que dormi 5 horas, olho no meu celular e eram 6 horas da tarde ! Me levanto, pego minha bolsa, saio do avião, pego minhas bagagens e saio do aeroporto em busca de um taxi


Esse tá pequeno, mas o próximo será maio.
LIVIA Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário