segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mini Niall Horan


Vc on.
 
Eu estava conversando no grupo de fandom's quando o niall chegou.


Niall: Oi amor.
Eu: Oi príncipe.
Niall: o que tá fazendo?
Eu: conversando com o povo no grupos do whatsapp.
Niall: sobre que?
Eu: sobre com sequestrar Demi Lovato.
Niall : sério?
Eu:sim, mas isso é só zuera.
Niall: ainda bem.
Eu: mas talvez não seja.
Niall: por favor, parar de mexer no celular, preciso que você leia isso.
Eu: tá bom. - Peguei o papel da sua mão.
Niall: pode ler em voz alta.
Eu: por que não fica comigo?você é tudo que eu preciso, não sei se isso é amor, mas por favor fica comigo, pequena. Por favor, (s. n ). - Ri e olhei pra ele. - Por que tem o meu nome, e não da sua namorada Hannah?
Niall: por que terminei com ela pra ficar com você. Quer se minha namorada?
Eu: claro nini. -O abracei e depois nos beijamos.

Vc off.
  Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário