quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Capítulo 15 - He asked once more!

Liam Payne


Então ela não respondeu nada... apenas ficou olhando pra mim com cara ruim, aí a Leigh puxou meu braço e susurrou no meu ouvido:
- Lucy... você tá doida de brigar de novo? Na quele dia você ainda conseguiu escapar... mais se você brigar dessa vez, não sei se vai conseguir!
Eu não respondi nada... apenas fiquei olhando pra Sophia, e falei:
- E aí Sophia?
Quando ela ia falar... o professor chegou entre nós duas e interropeu a Sophia dizendo:
- Eu não sei se vocês escultaram... mais o sinal tocou! Vamos... todo mundo pra sala, agora!
Todos os alunos que estavam ao nosso redor começaram a entrar no colégio... mais nem eu e nem a Sophia saia do lugar! Até que o Zayn puxou meu braço e disse:
- Lucy... vamos!
Eu não respondi nada... só fui atrás dele! E percebi que quando eu estava saindo o Liam estava olhando pra mim!
Todos os meninos estavam com migo... e estava todo mundo entrando na sala, até que o Niall me puxou... e disse:
- Fica aqui fora... que eu quero falar com você!
Depois que o Harry, Louis, Zayn, Paulo, Luzia e Leigh entraram na sala ele falou:
- Lucy você tá doida?
- Não que eu saiba...! Por quê?
- Você sabe muito bem que se você brigar mais uma vez aqui no colégio
... você pode até ser expulsa!
- Eu sei Nini... mais é que você sabe muito bem que eu não aguento uma pessoa me provocando!
- Eu sei... te conheço muito bem! Mais você tem que pelo menos tentar, vai ser melhor pra você! Olha... eu quero que você me prometa que vai tentar não brigar muito!
Eu não falei nada...então ele falou:
- Lucy... me promete!
- Ok Nini...Ok!
Agente se abraçou, depois ele me deu um beijo na bochecha e disse:
- My Little One!
Eu apenas o devolvi o beijo na bochecha e nós entramos na sala!
A aula foi chata do mesmo jeito que todos os dias... mais só tinha uma coisa diferente, que o Liam ficava sempre olhando pra mim! Mais não liguei...quando a aula acabou, cameçei a guardar meus livros e acabei ficando pra trás... quase todos os alunos já tinham saído da sala, o Liam também ainda não tinha saido... então quando estava guardando o ultimo livro, o Liam estava vindo na minha direção! Ele chegou perto de mim e disse:
- Oiiiie!
- O quê que você quer seu idiota?
- Nossa, abusada como sempre! Mais não tô aqui para brigar...
- Então tá pra que?
- Que eu me lembre você ainda tem que me contar uma coisa...
- Tenho?
- Não fingi que não sabe o quê é...
- Ah, cara por quê você não esqueci queilo... já passou!
- Se passou ou não, não me importo... mais eu quero saber!
- Por quê?
- Ah... é por quê, bem...
Quando ele estava quase dizendo o por quê... o Louis apareceu na porta e disse:
- Lucy... por quê você está demorando tanto?
Quando o Louis viu que eu e o liam estavamos vonversando ele ficou meio emprecionado... mais oa mesmo tempo acho que ficou com um pouco raiva! Não sei... mais eu não falri nada pto Liam... apenas peguei minha bolsa e sai... mais quando estava saindo o Liam puxou meu braço eeu falei:
- Seu idiota solta meu braço!
- Agente precisa terminar a nossa conversar...
E o Louis mais uma vez interrompeu e disse:
- My Little One... vai vir agora não?
E du respondi:
- Vou sim My Boo Bear... já tô indo!
O Liam ainda estava segunrando meu braço... então me virei pra ele e disse:
- Agente termina essa conversa depois! ...Mais agora solta meu braço idiota!
Ele apenas fez um sinal com a cabrça... e depois soltou o meu braço! E assim sai da sala com o Louis!
...

LIAM POV'S ON


Há dois dias atrás quando estava saindo da casa da Lucy... aliás saindo não, eu gui foi expulço mesmo! Peguei meu celular... e pensei, será que eu não posso falar com a Lucy, dr alguma forma?
Passei um bom tempo oensando... e depois de um tempo veio uma ideia na minha cabeça! É simplis... que eu saiba a Lucy não tem o número do meu celular, então bou mandar uma mensagem ora ela... e assim vou tentando pelo menos ser amigo dela! Mais não vou poder falar quem eu sou... por quê se eu falar! Adeus tudo... não sei exatamente aonde vai chegar essas mensagens, mais não sei... quero que pelo menos chegue em uma amizade! E assim... enviei a primeira mensagem, como eu imaginava a Lucy ia perguntar quem eu era! Mais acabei enrrolando ela... e chamando ela para uma brincadeira! Era simples... agente ia ficar falando pernguntas um pro outro... e assim com as responstas ela poderia descobrir quem eu sou! Mais no final ela não desculbriu! E assim vou tentar continuar falando com ela... mesmo que seja apenas por mensagens!
... Quando agente trocavamos mensagens, percebi uma coisa! Que a Lucy não é aquela garota arrogante e ignorante que ela parece ser... ela é diferente! Ela é uma garota especial! E eu quero ser amigo... dessa garota! Quero ser amigo dessa garota lagal... dessa garota especial!
...
Hoje quando nós estavamos no jardim da escola a Sophia pediu pra conversar comigo... e então fui, mais ela não falou nada importante... ficou só me perguntando o por quê que eu ajudei a Lucy no dia da diretora! Não queria queria ser ignorante com ela... mais aquelas perguntas bestas já estavam parecedo de retardados... ela ficava falando sozinha, eu não respondia nada! Até que olhei e tinha um carro vindo... e quando abriu a porta era a Lucy o Louis e o Harry, não sei se a Lucy percebeu... mais eu não prestava mais atenção no que a Sophia falava... apenas ficava prestando atenção na Lucy e em mais ninguém!
O mesmo aconteceu na aula... fiquei olhando pra Lucy a aula toda e acho que ela percebeu... mais não liguei, olhei do mesmo jeito!
Despois da aula quando a Lucy estava guardando os livros eu decidi ir mais uma vez atrás dela... para que ela me fale o por quê ela e a Sophia brigaram! Sei que já passou... mais quero saber! Só que quando ela ia me falar o Louis apareceu... e assim ela não respondeu mais nada! Mais falou que depois agente terminava a conversa!
E eu vou mais uma vez arrás dela pra ela me falar! E eu já disse só vou parar de perguntar quando ela responder!



LIAM POV'S OFF

(Continuo?)
~Notas da Autora~
Amores tá iiii, estou tentando nn demorar muito ora postar!!! Por favor comentem, curtem e divuguem a FIC!!! Espero que vocês gostem!!!
 
#1DShe

Nenhum comentário:

Postar um comentário