quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capitulo 2 - O Baile de Mascaras

Niall Horan 


 Acho um rapidinho e dou sinal, entro e peço pra ele me levar até a faculdade. De pois de uns 10 minutos chegamos lá, pago o taxista, e saio do carro admirando o prédio da faculdade, ele era enorme ! Entro e me dirijo até a recepção para pegar a minha chave.

- Olá, posso ajuda-la ? - Diz a recepcionista sorridente
- Pode sim, eu queria pegar a chave do meu quarto !
- Me fale seu nome, completo
- Megan (invente um sobrenome)
- O seu quarto é o 269, aqui está a chave
- Obrigada, pode me informar quem é o meu ou minha colega de quarto ?
- Não, sinto muito. Ah quase me esqueço, hoje ás 22:00 terá um baile se mascaras aqui na faculdade, temos todos os anos, é obrigatório usar vestido de gala e mascara
- Okay, obrigada !

PQP como eu vou arranjar uma roupa pra esse baile ? Vou ter que colocar minhas malas no quarto e ir correndo em uma loja comprar esse vestido !
Passo por um corredor bem movimentado, até chegar ao meu quarto, respiro fundo antes de abrir a porta, e abro, para minha surpresa, não tinha ninguém lá, uhuu tuts tuts, coloco minhas bagagens no quarto. E ouço um barulho vim do banheiro, e alguém abre a porta, e vejo um menino loiro dos olhos azuis, do tipo “sou virgem” sair de lá só de toalha.

- O-oi - Diz ele gaguejando - Desculpa, eu não sabia que você ia chegar
- A okay, eu já estou saindo, tenho que comprar meu vestido para o baile !
- Prazer, meu nome é Niall
- Oi Niall, meu nome é Megan, eu to indo, e... deixa a cama perto da janela pra mim okay ? - Falo na porta
- Okay !

Saio da faculdade e caminho um pouco até uma loja, muito diva !

- Olá - Fala a vendedora
- Oi, eu queria um vestido de gala
- Longo ou curto ?
- Longo
- Tem alguma preferência de modelo ?
- Não, sendo bonito tá bom..
- Okay !

Ela procura, eu coloco três, mas nenhum me agrada

- Eu posso dar uma procurada ? – Pergunto
- Lógico

Dou uma procurada e vejo um vestido PERFEITO, jogado no canto da loja

- Posso, experimentar aquele ? – Falo apontando para o vestido
- Pode, ele já está a tanto tempo aqui...

Experimento e ele fica simplesmente perfeito em mim, compro ele e uma máscara.
Saio da loja e passo em um mercado pra comprar algumas besteiras pra mim comer. Depois vou de volta para a faculdade.

- Oi - Falo quando entro no quarto, Niall está deitado lendo
- Oi Megan !
- Eu vou tomar banho, já são 20:00 horas, você vai para o baile ?
- Não sei.
- Porque ?
- Não me dou muito bem em festas
- Eu também não me dou muito bem em festas, mas vou mesmo assim
- Como uma pessoa linda igual a você não se dá bem em festas ?
- Faz 2 anos que eu não vou em uma festa de verdade, imagina como vou dançar !
- Okay, eu vou, mas só se você aceitar a passar mico junto comigo, porque eu sou um péssimo dançarino – Nesse momento eu corei
- Eu aceito a pagar mico com você – Damos um sorriso – Vou me arrumar – Falo e vou para o banheiro
Tomo um banho, coloco o meu vestido, arrumo o meu cabelo e faço minha maquiagem tudo em apenas duas horas:
(http://www.polyvore.com/my_new_life/set?id=142729558)
 
- E ai Niall como eu estou ? – Pergunto assim que saio do banheiro, ele está com terno e gravata
-Nossa, você tá linda
- Obrigada, você também está lindo
- Não mais que você, vamos ?
- Vamos !

Saímos do quarto e fomos direto para o elevador e descemos até o salão de festas.
Estava tudo incrível, achamos uma mesa vazia e sentamos na mesma

- Niall, eu vou no banheiro
- Okay

Vou no banheiro retoco o batom, e vejo se tá tudo certo com o meu rosto. Saio e procuro o Niall, quando vejo ele, ele está aos beijo com uma menina. Eu realmente fico put*, poxa meu, ele me chama pra vim com ele pra depois ficar se agarrando com uma menina. Saio do salão de festas e vou para o jardim que não estava tão cheio, tinha só uns casais de agarrando. Sento em um banco ali, e sinto alguém sentar do meu lado, Niall ? Não

-Oi – O garoto fala
- Oi

N/A: Tá uma merda, sorry, é a falta de criatividade

LIVIA Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário