quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

1º Capitulo - Liam Payne

PENSAMENTOS ON:

Olá, meu nome é Cristina tenho 15 anos e tenho uma paixonite agúda pelo menino mais gato do colégio mas pro meu azar ele já tem namorada. Ah o nome dele é Liam, e a única coisa que me deixa feliz com isso tudo é que eu estudo na mesma sala que ele


PENSAMENTOS OFF.


Era segunda de manhã, 1° dia de aula, estou muito feliz pq hoje vou ver minha BFF o nome dela é Amanda, fui tomar banho, me vestí e desci para tomar café da manhã e pedí ao meu pai para me levar para o colégio, pois eu já tava atrasada.
Quando cheguei na escola ví a Amanda e fui logo falar com ela.
Oii Amanda
Oii cris, há quanto tempo?
NOSSAAA, desde ontem de noite. Nois começamos a rir
Vamos entrar - ela me chamou e nós entramos, na hora que eu entrei, esbarrei na menina mais popular do colégio Alice e suas amigas inseparáveis:Mary, Sophia, Carla e Rebeca e eram umas verdadeiras nojentas, mas voltando a história, eu deburrei todos os livros dela...
Olha por onde anda coisinha - ela disse
De-de-desculpa Alice - eu disse
ALice: que desculpa oque, pega tudo isso e rápido tá, pq se não...
Peguei tudo depressa e entreguei a ela morrendo de medo
Amanda: olha aqui sua...
Alice: e você cala essa sua boquinha podre tá, querida! Vamos meninas não se misturem cm a gentinha. E foram embora, eu fiquei morta de vergonha mas a Amanda ficou puta da vida comigo pq eu não disse nada.
Amanda: cris, acorda minha filha se vc não fizer nada quem vai fazer sou eu!
Eu: o que vc vai fazer?
Amanda: vou dar uma boa de uma surra nela
Eu: NÃO, vamô entrar logo antes que a gente se atrase. E fomos apra a sala.
 

Gente desculpa por não ter postado ontem, minha net tava lenta mas ta ai o 1° capítulo
~JeeMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário