sábado, 6 de dezembro de 2014

Fic's 12ª Cap. Cinema - 1ª Temporada

Zayn Malik


Ficamos em silencio por bastante tempo, o Niall estacionou no estacionamento do shopping, e a Jessica ficou o mexendo no celular ate o Niall volta. Entramos no shopping, e fomos pro 4º andar onde se encontrava o cinema, entramos. E o Niall comprou os ingressos pra assistimos Carrie - A estranha, claro que foi a nova verçao. E tambem comprou um enorme balde de pipocas, e dois balde de pipoca medias e refrigerantes, então quebrei aquele gelo:

Eu: Por que voce comprou um enorme balde de pipoca e dois medios. - Falei enquanto me entregava o refri e o balde medio de pipoca.
Jessica: Esqueci de ti falar o Niall parece que nunca viu comida na vida. - Sorri.
Niall: Não é isso, e que eu nao comi nada hoje. - Falou indo pra porta da nossa sessão.
Jessica: E o hoje começou há 30 minutos atras? - Risos
Niall: Vamos nos sentar ali. - Mudou de assunto.
Jessica: Eu sempre quis saber... - Falou se sentando do meu lado direito e o Niall se sentou no esquerdo, a nossa sessão estava quase vazia, só tinha a gente um casal de pegando mais na frente, e na primeira fila um gordinho, que parecia ser viciado em video game.
Eu: O que? - Perguntei.
Jessica: O Harry tem tatuagem, o Louis tambem e ate o "LIAM que é o LIAM" tem tatuagem e o Niall não. - Ela usou aspas no Liam, mais nomes que nunca ouvi e mais gente pra conhecer.
Niall: Voce colocaria adesivo em Ferrari? - Perguntou.
Jessica: Tuchê.
Eu: Quem são Harry, Louis e Liam? - Fiquei curiosa e revolvi perguntar.
Niall: Eles são... - Jessica o interrompou.
Jessica: Deixa eu fala. - Quando ia começa a falar o Niall a interrompeu.
Niall: Não, eu quero falar, Jess... - Jessica o interrompeu de novo.
Jessica: Pois vai ficar querendo... - O Niall interrompeu de novo.
Niall: Eles são os meus amigos, e eu conheço a mais tempo que voce. - Reclamou.
Jessica: Mais eles me amam mais. - Rebateu.
Niall: Mas... - Desta vez foi eu que o interrompeu.
Eu: Gente não briguem, qualquer um de voces pode me explicar. - Falei calma.
Jessica: Ta bom, pode falar Niall.
Niall: Não, fala Jess.
Jessica: Não, voce pode falar serio.
Niall: Não, voce devia falar, voce sabe mais coisas sobre eles do que eu.
Jessica: Niall, voce conhece eles a um tempão pode falar, serio! Eu nao importo.
Niall: Eu tambem não, Jess.
Jessica: Niall... - olhou pra ele, que se escondia atras do enorme balde de pipoca que de enorme só tinha o balde, pois a pipoca já tava acabando.
Niall: Pode falar, eu vou ter que compra mais pipoca mesmo. - Falou se levantando.
Jessica: Potato... - Ele olhou pra ela. - Compra mais refri pra mim?
Niall: E claro, Jess. - Ele saiu.
Eu: Então vai me explicar que são eles? - Perguntei.
Jessica: São Chloë Grace Moretz e Ansel Elgort. Eu acho o Ansel perfeito em A Culpa é Das Estrelas e em Divergente, e sabe o que é mais engraçado nisso e que na ACEDE ele namora a Shailene Woodley e em Divergente ele é irmão dele. - Riu
Eu: Bem, nao era dele que eu tava perguntando, e sim quem são Harry, Louis e Liam?
Jessica: Harry é o cara com cabelo de mulher, e ele é muito safado, mas é fofo e tem olhinhos verdes. Louis e o bundudo mais gosto do universo, mas so que namora a Hannah e tem olhos azuis. O Liam ja é o certinho, o tipo de pessoa que segue as regras, mas tem algumas tatus no corpo gostoso, e falando em corpo gostoso tenho que falar pra ele parar de sair com o Niall pra comer, pois ta ficando gordinho de novo. - Rimos.

Gostaram? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios, nao tenha vergonha, comente ate como anônimo.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário