segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fic's 10ª Cap. What's - 1ª Temporada

Zayn Malik


Zayn: Ele é o supervisor mais chato do mundo. - Disse sem desviar o olhar da estrada.
Eu: Eu quis dizer o nome, mas é bom saber isso tambem. - Sorrir de canto, e ele tambem.
Zayn: Avalon Fartale. - Ele apenas disse isso, mas depois de um certo tempo ele voltou a falar, quando o silencio ficou meio sem constragedor. - Acho que ele vai me matar.
Eu: Por que? - Olhei pra ele, e viu que ainda estava concentrado na estrada que nao acabava mais.
Zayn: Ele me viu beijando você. - Fique sem reação, com ele fala isso comigo. E por que ficar bravo? - Não é que o nosso beijo não foi bom, e que... - Como assim, só bom? Pra mim foi incrivel. - e que eu namoro a filha do diretor, aquela que voce viu entrar na sala. - Ele namora e me dá um beijo daqueles de quase tirar o folego, e do nada ele fala que é namorado da filha do diretor.
Eu: Sei.
Zayn: Onde voce mora? - Como assim? Voce tem namorada e agora quer saber onde eu moro. NOSSA, o Niall tinha razão. - Vou te levar pra casa.
Eu: Eu moro... - Falei a ele onde ficava e fique calada durante a viagem.

Zayn: Tá entregue! - Ele parou na porta. - Nossa, que casa enorme.
Eu: Obrigada pela carona. - Sai do carro e foi direto pra dentro, sem dar um tchau ao Zayn. 


Foi em direção ao meu quarto, coloque a minha bolsa em cima da cama e foi tomar um banho quente, e depois me vesti: 

 
Deitai na cama e comecei a mexer no meu What's, convercei com Lara por horas, e falei sobre o Zayn.

 - Ele é bonito
- Sim!
- Conheceu ele aonde?
- Escola.
- Tem namorada?
- Sim.
- Desisti.
- Nao, sei se vai dar.
- Porq?
- Ele me beijou.
- OMG O.O Ñ Creio!

Gostaram? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM ou nos comentarios, nao tenha vergonha, comente ate como anônimo.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário