quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

2º Capitulo - Liam Payne


Ví uma cadeira sobrando atrás da cadeira do Liam e corri pra sentar nela. Amanda sentou do meu lado e a aula começou, era aula de português.


Prof°: abram os cadernos e façam um resumo de como foram suas férias.
Eu: um saco haha
Amanda: hahaha a minha tbm. Naquele o Liam virou pra mim e disse:
Liam: oii, seu nome é Cris néh?!
Eu: s-si-sim, po-po-po- porque?
Liam: me empresta o apontador a ponta do meu lápis quebrou.
Entreguei o apontador pra ele quase congelando.
Eu: pe-pe-pega
Liam: valeu!


Eu olhei pra Amanda e dei um sorriso do tamanho do planeta.


BILHETE ON. 


aiiiiiiiiiiii, ele sabe meu nome, pediu meu apontador emprestado, eu vou moreeeerrr
XD cris XD


BILHETE OFF. 


Entreguei o bilhete pra Amanda e ela respondeu:
 

BILHETE ON. 

 eu seiiii, tô passada, sua sortuda, se eu pudesse estar no lugar da Rebeca ( melhor amiga da Alice e namorada do Zayn) ah disse ela duspirando.

BILHETE OFF.

 
Liam: olha o apontador, valeu denovo.
Eu: na-na-não ha de quê!


Passamos o resto da aula conversando eu, a Amanda e o Liam. O sinal tocou, aula de ciências, depois aula de matemática e toca para o intervalo. 


Espero que curtam gente
~JeeMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário