quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Fanfic:::: Um anjo em minha vida 1ª Temporada: Niall Horan

Sinopse

Bom me chamo Monique e vim morar em Londres depois da morte do meu pai minha mãe já havia me largado quando era pequena então meu pai fez de tudo para me criar e algumas semanas antes dele morre ele me entregou um dinheiro e uma chave e falou:
Pai- Me promete que se eu morrer você vai para Londres e vai morar no apartamento que agente passou as férias?
Eu prometi pois não sabia do que se tratava então semanas depois mataram meu pai e logo eu fiz o que ele me pediu.
Hoje moro sozinha em meu apartamento sozinha mas conheço uma grande amiga minha o nome dela e Karina mais eu chamo ela de Kaah ela e minha melhor amiga e eu confio muito nela.
Essa sou eu uma caixinha de mistérios mais sempre verdadeira acima de todas as coisas.  

Personagens: Anna, Clara Passos, Jessica Lima, Samantha Pereira, Evelyn Santos, Monique Silva, Karina Gonçalves, Rita Cassia, Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis. 

Personagens principais: Niall & Monique

Autora::: Vitoria Rodrigues

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficNH pro @ImaginesODa.p ou nos comentarios.
 

#Mina_do_Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário