quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Imagine fofo Harry Styles - HANGOVER (parte 1)

Narradora on.

Leticia Ferreira Steegmuller, mas é conhecida por Letty Steegmuller. Ela é uma cantora, compositora e estrela da televisao. E tem fas por todo o mundo, namora o cantor e compositor Harry Styles da banda One Direction.  Ela estava no Brasil trabalhando, e estava voltando pra Londres hoje.

Narradora off.

 Leticia on.

Estou muito ansiosa pra ver o meu Cupcake, e quando o táxi parou na porta da minha casa tomei um susto, pois a casa toda estava coberta com papel-higiênico e o gramado cheio de copos descartáveis e adolescentes desmaiados. O QUE QUE ACONTECEU COM A MINHA CASA?  Eu pedi pro Harry tomar conta dela para mim, enquanto estivesse no Brasil. Saio do táxi e vou em direção a porta e toco a campainha.

- Oi... - Disse o Harry esfregando os olhos e por isso que nem percebeu que era eu.
- Oi Hazza. - Disse, e assim que ouviu a minha voz ele me vê.
- Pequena, senti saudades. - Falou me abraçando e o cheiro de álcool veio em minhas narinas, e vi um porco correr pela casa com uma coroa e usando cueca do CK. - Eu ia te pegar no aeroporto, eu já tava até indo lá agora. - Olhei ele da cabeças aos pés.
- Você ia me pegar no aeroporto de cueca? - Ele olhou pra si mesmo e riu fraco. - Vejo que deu uma festa sem mim, e na minha casa, né!? - Falei calma, mas não sei por quanto tempo, a minha casa está uma enorme bagunça, parecia que um furacão tinha passado pela casa.
- Me desculpe. - Falou indo me abraçar, mas uma mulher só de langerie desceu as escadas o abraçando por trás.
- Harry amor, quem é ela? - Falou aquela vagaba se esfregando nele, aquilo era o cúmulo, meu sangue ferveu e vi no canto do olho um paparazzi escondido nos arbustos.
- Por favor Kendall. - Meus olhos não podia acreditar ela estava subindo as escadas de novo.
- Harry faça um grande favor pra mim?  - Falei ainda calma.
- O que pequena? - Perguntou.
- MORRE E LEVA ESTÁ VADIA COM VOCÊ, E AMANHÃ EU VOU VOLTAR E QUERO MINHA CASA LIMPA QUANDO CHEGAR E VOCÊ FORA!!!
- Da casa? - Não creio que ele possa ser tão burro.
- Não tô falando só dá minha casa, mais também da minha vida. - Peguei as minhas coisas e voltei pro táxi, e pela janela deu pra ver ele correr atrás de mim e os paparazzis junto.

 Leticia off .
__________________________________
Continua...

Este imagine é dedicado a Leticia Ferreira Steegmuller, está é só a primeira parte.

Jess x

Nenhum comentário:

Postar um comentário