sábado, 20 de dezembro de 2014

Capítulo 16 - As well ... Yesterday?

Liam Payne


...
Eu e o Louis estavamos indo pra fora da do colégio... então o Louis falou:
- My Little One?
- O quê foi My Boo Bear?
- O quê o Liam queria?
- Nada... por quê? Você tá achando que ele está querendo alguma coisa?
- Não sei... quer dizer, ele fica toda hora atrás de você! É estranho!
- Eu sei... mais ele não tá querendo nada!
- Então por quê ele tá sempre atrás de você?
- Por nada...
- É que... eu não gosto muito dessa ideia do Liam tentar ser seu "amiguinho"!
- Oooowt My Boo Bear... não se preocupa tá! Ele não vai se aproximar de mim!
- Tá certo!
Então ele me abraçou e nós voltamos pra onde os meninos e as meninas estavam! E depois o Harry e o Louis me deixaram em casa...
Me despedi dos meninos e entrei em casa... minha mãe estava na cozinha, então subi para o meu quarto! Entrei no meu quarto joguei minha mochila e peguei meu celular... tinha uma mensagem do número desconhecido, que dizia:
"Oie Xx...."
E então respondi: "Oie XxLucy"
"Você tá bem? Xx...."
"Não... XxLucy"
"Por quê? Xx...."
"É que... esse negócio do Liam Payne ficar me procurando! Slá... como se ele não quizesse apenas que eu falasse aquilo pra ele! Ta esquisito! XxLucy"
"- Mais slá... você já pensou que ele pode ta querendo sua amizade? XxLucy"
"- Mais por quê ele estaria querendo? Agente estuda na mesma sala e no mesmo colégio desde que mim entendo por gente... e de repente do nada ele percebeu que eu existo? XxLucy"
"- Pode ser... mais agora quem pergunta sou eu! Você não percebeu? Xx...."
"- Percebi o quê? Do quê você tá falando? XxLucy"
"- É que... Lucy, você não é igual as outras garotas! Xx...."
"- Como assim...? XxLucy"
"- Lucy... Você é simplismente diferente! Tipo, as outras garotas só querem andar com ele por ele ser popular... você não, já você faz é rejeitar ele! Xx...."
"- Nossa... XxLucy"
"- O quê foi? Xx...."
"- Nada! XxLucy"
Me levantei da cama... e joguei meu celular, fui tomar banho, e logo pensei... mesmo esse garoto, sendo quem for! Ele é legal! Mais ainda não sei quem é... slá, pode ser qual quer um da quela escola!
....
Acabei de tomar banho e logo fui comer algo... tava morrendo de fome, depois fui dormir!
...
Acordei de manhã com o Harry me chamando... dizendo:
- My Little One... sem brincadeira, você tá quase ganhando do Zayn!
- Harry? Ah? Ganho em que?
- Na competição!
- Que competição?
- De quem dormi mais... por quê vocês dois só podem ta competimdo!
Joguei um travisseiro nele... e nós começamos a rir, até que ele disse:
- My Little One... sai logo dessa cama!
Agente riu mais um pouco e eu mim levantei e fui para o banheiro... alguns minutos depois escultei alguem batendo na porta, dessa vez não era o Harry, era o Louis, dizendo:
- My Little One? Qual é? Você foi tomar banho ou tentar fazer uma máquina que fiseze água?
Começei a rir, e sai só de toalha do banheiro... e os dois estavam lá, sentado na minha cama, então falei:
- Qual é digo eu! Vocês dois não mim deixam nem tomar um banho socegada?! E vamos... todos dois indo lá pra sala, por quê eu vou mim vestir! Saindo
Agora!
Os dois desceram e foram para a sala... alguns minutos depois comi meu café da manhã e formos mais uma véz para o colégio... nós três!
...
Quando cheguei no colégio os outros meninos e as meninas ja tavam na sala de aula! Estavam todos lá... rindo, e em forma de uma roda conversando! Eu e os meninos chegamos lá... e também entramos na "roda da conversa"... acho que é esse o nome! Então ouvi alguem chamando:
- Ei... Lucy?
Olhei para trás e não tinha ninguém... então encultei novamente:
- Lucy?... Olha pra porta!
Olhei para a porta e lá estva... Liam Payne! Ele tava mim chamando, então sai da "roda" e fui até ele... ele mim em purrou pro corredor e então falei:
- Seu idiota! Ta querendo o quê em?
- Você mim prometeu, mim prometeu que nós terminariamos a nossa conversa!
- Ah... ainda ta falando do motivo!
- Mais é claro... ou você tem mais alguma coisa pra mim contar?
- Não idiota! Claro que não!
- Então... fala logo, por quê você já vem mim enrrolando à dias!
- Ah... espera! Antes preciso te perguntar uma coisa!
- Seja lá o quê for eu não vou responder!
- Por quê seu idiota? Não sei se você sabe...mais pergunats precisam de respostas! E geralmente quando te faço um pergunta você não responde!
- Ok! Mais as suas perguntas não!
- Qual é seu idiota... para de enrrolação e mim responde logo!
- Não!
- Por quê?
- Você fala como se fosse a garota que mim responde todas as peguntas que eu faço!
Nessa hora já tava mais que com raiava... enntão falei gritando:
- LIAM? Parou tá! Agente vai fazer assim... eu faço a minha pergunta e você responde, depois você faz a sua e eu respondo!
- Ah... claro, igual nas mensagens! Quando ele falou isso, arregalou os olhos e estava meio imprecionado... não sei muito bem! Então pensei: Como na mensagens? Nunca falei com ele em nenhuma mensagem! Espera... ou será que falei?!...
Me aproximei mais do Liam e disse:
- Liam Payne... como assim, nas mensagens?
- Ah, é que, bem...
E do nada a retardada da Sophia chegou, interronpendo o Liam, ele ficou no meio de nós dois, e disse:
- Garota... você tá perto de mais do meu Liam!
Olhei pra ela meio confusa, e o Liam também, daí resolvi falar:
- Seu? Engraçado... não tô vendo seu nome nele!
-Ah sua vaca!
- Vaca... eu? Nossa, a suja falando da mau lavada! Se manca Sophia! Ah, e pelo menos eu não sou uma magrela, e sem bunda igual você!
- Você tá...
Logo o Liam acabou interrompendo ela dizendo:
- Para vocês duas! Não vão brigar aqui de novo né!
E logo a Sophia foi se fazer de vítima pro Liam:
- Oooo amor, você sabe que sempre é ela que começa!
- Sophia... não mim chama de amor, não mim chama de seu, por quê eu não sou seu e nem de mais nínguem!
Eu começei a rir do bufu que o Liam deu na Sophia, e assim, ela se afastou de nós dois! Depois ele olhou pra mim e disse:
- Olha Lucy... Fala logo sua pergunta!
- Tá... o quê você tá querendo de mim?
- Apenas duas coisas... primeiro, só quero que você mim conte qual o motivo! E segundo... bem, é que... você seja minha amiga!
Quando ele falou isso ficou com as buchechas toda coradas... e meio envergonhado! E eu respondi:
- Mais por quê? Por quê a minha amizade?
- Por quê você é sincera... você não quer se aproximar de mim só por quê eu sou popular! Por quê você é especial, é diferente das outras garotas! Você mim rejeita ao invéz de querer ser ficar com migo! Olha você é especial de algum modo que eu não sei descrever! Não sei se você percebeu... mais tô falando as mesmas coisas que falei ontem!
Quando ele falou isso... fiquei meio confusa, não sabia no que pensar direito!... O sinal tocou, e todo os alunos já estavam entrando na sala! Mais eu e o Liam estavamos lá... um olhando para o outro sem falar nada, até que eu disse:
- Ah? Ontem?
...

~Notas da Autora!~
Amores, queria pedir desculpa pela demora, e dizer que eu não vou mais demorar tanto pra postar novamente! Desculpa mais uma vez.... Bjs de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário