quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fics(part.9) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes 

Harry: Você nem ouse chamar a minha NAMORADA de prostituta! Agora vaza daqui. – Disse ele meio alterando.
(s/n): O que esta acontecendo com você Hazza? Você não é assim, EU TE AMO, por que você esta fazendo isso comigo? – disse você meio confusa com tudo aquilo.
Harry: Eu so estou fazendo o que sempre fiz, mostrando pras pessoas falsas o seu lugar. – Disse ele com um tom calmo.
(s/n): Hazza e a gente? O que eu fui pra você? – Disse você com um voz calma, mas, porem triste e com lagrimas escorrendo de seus olhos (a cor dos seus olhos).
Harry: A gente? Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida, e pra mi você foi so mais uma, “SO MAIS UMA” das minhas loucuras sexuais e hoje eu tenho nojo de saber que foi pra cama com você. – Disse ele como si tudo o que aconteceu entre voces não fosse mais nada.
Você saiu correndo de lá deixando tudo pra trás, o Louis tinha ficado, ele não conseguiu correr atrás de você, entao ligou pro Liam pra avisar que o Harry acordou, e tinha brigado com todo mundo e que você tinha indo correndo embora pra casa, você já tinha entrado no primeiro táxi que viu e foi pra casa. Chegando lá, viu que não havia ninguém, seus pais saira e seu(sua) irmão(ã) na casa de um dos seus tios, você estava tão nervosa, que começou a quebra tudo que via pela frente, você estava tendo uma crise nervosa. O Liam bateu 1, 2 e 3 vezes, mas ninguém saiu, então ele arrombou a porta e viu você no chão gemendo e com as mãos sangrado e ligou pro hospital, depois que ele ligou, viu o que você tinha feito, foi ate o banheiro e viu o espelho todo quebrado e ensanguentado, o que explicava as suas mãos estarem sangrando. Bem você já estava no hospital de novo e viu o rostinho do Liam, então pensou que tudo aquilo era um sonho com os outros que você teve.
(s/n): Liam, e o Hazza o amor da minha vida ele já se recuperou do acidente? – Disse você com um belo sorriso.
Liam: (S/n), Harry já acordou e foi ontem, vocês dois brigaram e você teve outra crise nervosa, eu cheguei em sua casa e você já tinha quebrado tudo e estava gemendo e as mãos estava ensanguentado, porque voce ficou socando contra o espelho e andou pela sala e caiu no chão. – Disse ele segurando suas mãos enfaixadas.
(s/n): Então não foi um sonho, Harry disse tudo aquilo pra mi. – Disse eu chorando.
Liam: Olha pequena, o Hazza só teve uma amnésia. Você vai ver logo, logo ele vai esta gritando que te ama pra todo o lado e comendo banana como se fosse um macaco pervertido. – Disse ele te abraçando forte e sorrindo.
(s/n): Liam, só voce pra mi deixar alegre de novo. – Disse voce com um sorriso enorme.
Liam: Mas voce não vai ter so eu, pra te alegrar o Zayn, Louis e o Niall vão te paparicar. Nós vamos ver filmes de terror e comedia, o que voce acha de “Gente Grande 2” e “Panico na floresta”? – Disse ele passando a mao em sua cintura e abrindo a porta.
(s/n): “PERFERCT” Liam, voce é incrível. – Disse voces saindo do quarto juntos, já que tinha te dado alta.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário