terça-feira, 13 de maio de 2014

Fics(part.4) 3ª Temporada e Ultima


 Harry Styes


...Logo no dia seguinte Harry acorda primeiro que você, ele sai de mansinho, mas com o seu desastre todo tropeça e te acorda.

(s/n): Amor, você me acordou a essa hora, onde você vai?
Harry: Desculpe, pequena, so queria ir ao banheiro, pode voltar a dormir.
(s/n): Ta bem.

Harry aproveita que você foi dormir e da uma ligadinha pra (s/a), ir comprar os presentes e as coisas que vai usar no seu aniversario. E você tinha caído no sono mesmo profundo e era unas 8:50 da manhã, e ele saiu pro shopping com (s/a), e lá ele viu um loja com as coisas de (Sua banda preferida) e resolveu comprar.

Harry: Moça, você pode me dar o kit completo dessa banda?
Vendedora: Claro posso sim. – Ela pegou o kit e embrunhou.
Harry: Obrigada! Tchau. – Disse harry pagando a moça.
(s/a): Ela vai pirar, quando ver que você comprou o kit completo de (Sua banda preferida).
Harry: Vai mesmo, mas temos que ir a gente vai ter que comprar os balões ainda. Nossa já vai dar 9:30hrs.
(s/a): Vai lá, eu cuido do resto!

(s/a) tinha indo terminar o resto da compras, então o Harry chegava em casa, ele trocou de roupa, deitou-se na cama e fingiu que estava dormindo, e com aquela carinha de anjo que você acorda!

(s/n): Bom dia, príncipe da minha vida. ‪#‎Fofo_demais‬
Harry: Bom dia, anjinho.

Quando você levanta esbarra em algo.

(s/n): O que é isso, Hazza?
Harry: Surpresinha de aniversario. E não foi nem dos meninos que mi ajudaram a fazer, foi euzinho que fiz.
(s/n): Ai meu Deus! Deus por favor, não deixe eu morrer agora, eu sou tão jovem. – disse eu orando
Harry: O que você esta fazendo?
(s/n): Estou orando pra Deus, pra mi não morre com o belo café da manhã que você fez, e o que parece.
Harry: Anda, come logo!
(s/n): Harry, foi você que fez?
Harry:Sim!
(s/n): É um milagre, esta uma delicia, obrigada amor. – Harry ficou sem jeito de te dar um beijo, então você roubou um, e depois daquele beijo gostoso:
Harry: Eu preciso falar com os meninos, e eu não tenho hora pra voltar.
(s/n): Ta bem.
Harry: Você não vai falar mais nada?
(s/n): Não, eu confio em você e sei que você não vai fazer nenhuma loucura, nê Styles?
Harry:Sim! A gente so vai ensaiar mesmo. – Ele beija você e sai, deixando você tomando o seu cafezinho da manhã.

Bem você decidiu ir ver (s/a), por que ainda não tinha falando com ela sobre o segredo, graças a Harry, mas ela não estava lá. Em foi ate a casa dos seus pais que era do lado, ao abrir a porta vê um garota no sofá falando com o(a) seu(sua) irmao(irmã). Ela era alta, tinha os cabelos azuis, e aquele sorriso era muito familiar...Era a minha cunhadinha a Gemma.

Gemma: Oi, Aniversariante!
(s/n): Oi Gemma, a quanto tempo!O que esta fazendo aqui?
Gemma: Eu vi passar a tarde com você, o famoso “Dia das Garotas”! Então, vamos?
(s/n): Pra onde?
 ______________________________________________

 #original Jéssica, Belinha, Anya, Emylle e Natalia

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário