segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fics Harry Styles (part.19) Penúltimo 2ª Temporada!

Porem parece que pra compensar os seus pais deram uma passagem pra você ir visitar Paris novamente. Voce ficou lá unas 4 semanas e logo voltou, voce aproveitou pra se esquecer do Harold Edward Styles, e não queria saber mais nada sobre ele. Voce voltou pra sua casa, e já que esta com um pouco de saudades de Londres, resolveu passear, andou pelas ruas e viu tipo um filme de você e o Harry, e dai começou a chover, as pessoas corriam e eu ainda andava calmamente pelas ruas olhado pro chão e do nada senti uma mão em meu ombro, mi dizem:

Xxx: Eu preciso de você, pequena. - Era um voz roca e doce, quase não reconheci, mas sempre mi lembro de pequena, era a palavra que ele mi chamava. Harry mi pegou pela cintura e mi deu um beijo, calmo, lento , bom, demorado, bem doce e excitante...me deixou sem fôlego, mas mi deixou recuperar.
(s/n):Eu tenho um coisa muito importante pra disse, e nunca pensei e beijar na chuva.
Harry: E o que e? E o que você achou do nosso beijo?
(s/n): Bom... mas o que eu ia dizer era "A gente se olha, se beija, se molha de suor e cerveja"...o que achou?
Harry: Muito poético, hoje você esta inspirada.Mas você mi perdoa?
(s/n): O que eu disse, alem de ser poético e o sim as suas desculpas.
Harry: Pequena eu te amo! Quer ficar comigo pra sempre?
(s/n):Sim! Eu te quero e é agora. Mas pra que você brigou comigo?
Harry: Eu tinha que te dar um presente, mas sem você desconfiar de nada então eu brigue com você, daria ao seus pais as passagens pra você se divertir em Paris enquanto eu preparava um grande surpresa.
(s/n): E que surpresa e essa?
Harry: Voce vai pra sua casa agora e comece a escolher a roupa mais bonita do mundo, eu te pego as 8hrs... - Ele beija sua testa e sai correndo "Tchau Pequena"
(s/n): Harry... mas pra que...

Voce foi a tua casa e colocou (1º foto), e ja tinha tomado um banho quente, esta so esperando o Harry, mas se fosse so um forma de jogar na minha cara que nao mi ama, mas depois daquele beijo acho meio dificio, aquele beijo foi tao bom ta gostoso, quero ele mais vez(Riso), ja tinha dado 8:25hrs e nada do Harry, ate que...

~Tok-Tok~
 ______________________________________________

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário