segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fics(part.3) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes


Depois da aula vocês foram pra casa da (s/a), vocês esta fazendo brigadeiro. E o seu celular começou a tocar, mas você não deu ligança:

(s/n): Eu preciso te contar um segredo, e muito importante. – Disse você bem aflita.
(s/a): E que segredo e este?
E o seu celular toca de novo.
(s/a): Vai atender, pode ser importante.
(s/n): Ta bem. E o Harry!
Você foi ate a sala pra atender
(s/n): Oi Hazza!
Harry: Oi Pequena, estou com muita saudades de você, sabia que eu fique o dia inteiro pensando em você.
(s/n): Eu também fique pensando o dia inteiro em você, mas por que você ta tão pegajoso?
Harry: Eu quero usar a minha toca preferida! ‪#‎Hum‬...696969
(s/n): E você vai...(‪#‎Safadeza‬ 69% solta). Olha meu amor eu estou na casa de (s/a), e vou demorar, ok?
Harry: Ta bom, eu to te esperando.

Bem você foi rápida e foi direto pra casa, chegando lá, as luzes estava apagadas e a casa cheia de pétalas de rosas (A sua rosa favorita) e algumas vela iluminava o caminho, você foi ando sobre as pétalas tirando os sapatos e jogando a sua mochila na poltrona do corredor, a porta do quarto esta aberta e voce entra e começa a tocar Skyscraper da Demi Lovato, e o Harry te agarrar por trás e te joga na cama, eu coloquei minha mão no rosto dele, e o beijei, um beijo que já começou intenso, uma mistura de sentimentos, ele me pressionava com força contra seu corpo, eu sentia o coração dele batendo muito rápido. Ele interrompeu o beijo e começou e distribuir beijos pelo meu rosto minha testa, meu queixo e pescoço, voltamos a nos beijar, eu interrompi o beijo e mordi o seu lábio inferior, o puxando... nossos narizes e sussurrou em meu ouvido:

Harry:Eu te amo, pequena.- Eu me arrepiei, sua voz rouca era incrível.
(s/n): eu também te amo, meu anjo negro.- Ele sorriu e me beijou, eu deslizei minha mão até seu cabelo, entrelacei meus dedos nos seus cachos...Ele deu mais um beijo em meu pescoço, em seguida deu uma leve mordida, eu me arrepiei e sorri, eu inverti as posições, ficando por cima dele, me inclinei para beija-lo, dei um selinho demorado, e mordi seu lábio, puxando o mesmo, mordi sua orelha. Pude ouvi-lo suspirar. Harry colocou as mãos em minhas coxas, e apertou com força. Ele foi subindo as mãos até o zíper do meu shorts , e foi descendo o mesmo, devagar, sendo cuidadoso.
Harry: Confie em mim?
(s/n): Sim...
Harry tirou minha blusa da escola, me deixando só de roupas intimas, e tirei sua camiseta e ele mesmo tirou sua calça, ficando só de boxes, Harry parou e me olhou, com um sorriso malicioso nos lábios, logo ele voltou a me beijar, suas mãos percorriam as minhas curvas, nos beijávamos loucamente, as mãos de Harry foram até o meu sutiã, eu o ajudei a desabotoa-lo....

 ______________________________________________

 #original Jéssica, Belinha, Anya, Emylle e Natalia

 Ja que é a ultima temporada queremos apimentar as coisas kkkkkkk ‪#‎Directioners_Pervertidas‬ kkkkkkkk

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário