sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fics(part.10) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes 


Vocês foram pra casa dos meninos, já faz um bom tempo que você não vai lá. Você ficou com medo de topar com o Harry e vocês descutirem de novo, mas ele tinha saindo com helena A VACA, A ROUBA NAMORADO, A GRANDE PROSTITUDA, RECALQUADA. Bom vamos parar com isso, voce estava com os meus melhores amigos, que no meio do filme pegara no sonho e voce e Liam ficamos acordados, ele ti levou ate o quarto dele e pediu que você durmice lá, porque já estava tarde, você então, deitou na cama dele, e pegou no sono, e Liam dormiu na sala. ( #Fofo’ ) Bem já e de manha e os meninos estão tomando café inclusive o harry, e eu já tinha esquecido, então eu foi pra tomar o café da manha e os outros meninos sabia que eu tinha durmindo la e que o Liam tinha durmindo na sala, menos o Harry, e apareci lá so de um short e um blusa do Liam que eu tinha pegado no quarto dele.


Harry: O que esta garota ta fazendo aqui, com a sua roupa Liam? E saindo do seu quarto? – Disse ele alterado.
Liam: Ela dormiu aqui! Algum problema? – Disse o Liam segurando a minha mão.
Niall: Vish... – Disse o nini segurando na minha outra mão.
Harry: Calma boca, Niall! – Disse Harry com muita raiva.
(s/n): Você não vai falar com ele assim. E não e da sua conta se eu dormi aqui ou não! – disse você botando moral.
Liam: Isso mesmo pequena! Harry você não tem outras coisa pra fazer? – Disse o Liam com bem orgulhoso de mi por ter consiguindo enfrentar o Harry daquele jeito, depois de tudo.
Harry: Eu esperava mais de você, Liam não acredito, que você vai ficar do lado dela! – Disse ele com uma cara.
Zayn: Nós que esperávamos mais de você, Harry. – Disse Zayn com aquele dom da fala, mas Harry nem se importou e saiu de pe quente.
(s/n): Vocês reparam que ele estava de goro? – Disse eu abraçando o Niall bem forte.
Niall: Não fica assim, Potato! – Disse ele com aquela carinha meiga e toda fofura do mundo em seus olhos azuis.
Zayn: Éhh! Você não pode se importar com aquele idiota, isso e so um amnésia que logo vai passar e ele vai voltar pra você. – Disse Zayn, sempre sabendo o que dizer.
(s/n): Gente, mesmo que ele recuperar da amnésia, eu não vou querer mas nada com ele! – Disse você tirando as mãos do corpo quentinho do Niall.
Louis: Por que, Carrot? – Disse o Loou mi fitando.
(s/n): Porque ele já mi fez sofrer de mais, lembrar de Paris, do bebe de Helena que pensei que era dele, ele ter mi xigando e mi mandado pra Paris de novo, e agora o acidente. Mas você pode reparar que todas as nossas brigas e sofrimento e por causa de Helena. Eu pensei que eu ia morrer, quando os rumores do filho apareceram, vocês viram eu tinha mi fechado pra todos, e depois eu mandei o Harry se Fer*r, e fique morrendo de saudades deles, e agora o acidente e eu fique sem ele e tenho crises nervosas...E tudo por causa dele. – Enquanto você dizia aquilo saia muitas lagrimas dos seus olhos.
Zayn: Pode ate ser...mas aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não parar pra que você o conserte, a única coisa que você pode fazer e so deixar acontecer que todos os problemas vão desaparecer. – Zayn fala com aquela convicçao, que e difícil não chorar.
(S/n): Zayn, você sempre sabe o que dizer! Você ta ficando melhor que o Liam em aconselhar. – Disse você com um enorme sorriso.
Liam: Ninguém e melhor que eu! – disse ele te agarrando e te beijando no rosto.
Louis: Isso vai acabar dando em naomoro... – Disse o Louis com aquele jeito e o falar de que esta aprovando o namoro, com se ele existisse.
(S/n): Para! Eu e o Liam somos só miguxos. – Disse você estva rindo muito, por causa das coquinhas que o Nini estava fazendo em ti e também pelo fato de que você o Liam fosse namorados.
Zayn: Bom não é uma má idéia, e aposto que o Hazza vai ficar morrendo de raiva, se a gente começar agarrar e beija você, vocês viram que ele ficou morrendo de ciúmes e pode se lembrar de tudo, mas a gente vai te beijar na boca e não vai ser um selinho, vai ser um beijão. Iai você topa? – Ele mi disse com aquele sorriso malicioso.
(S/n): . . . .
 _________________________________________________

Se o zayn estivesse mi pedido isso minha resposta seria um SIM! #Pervertida_Directioner

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário