segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fics(part.12) 3ª Temporada e Ultima


Harry Styes


Depois daquela cena, voce resolveu ir pra sua casa, o Liam como sempre, ti levou em casa com o maior prazer.

Liam: Eu não queria, que isso acontecesse! – Disse ele sentado no capo do carro, mexendo com o celular.
(S/n): Eu também não. Mas o que eu quero entender, foi por que ele ficou bravo com o Zayn, por ter mi beijado?! – Disse voce segurando o celular que estava na mão de Liam, fazendo ele parar de brincar e ti ouvir.
Liam: Mesmo ele estando com anmesia, ele ainda lembra um pouco de você e continua apaixonado. – Disse ele colocando a mão em seu rosto e olhando nos fundo dos seus olhos.
(S/n): Eu queria, que esta animesia passe logo. – Disse você sentado em cima do capo do carro do lado dele.
Liam: Eu não! – Disse ele colocando o celular no bolso e olhando pro céu.
(S/n): Por que? – Disse você olhando pra cara dele, meio confusa.
Liam: Eu não quero, porque eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas, quando você beijou o Zayn mi doeu muito, eu fique sem chão, eu estou apaixonado por você desde que eu e os meninos batemos na porta da sua casa aquele dia. Aquele dia, foi o melhor dia da minha vida e também o pior, por sabes que você estava apaixonada pelo Harry. Mi da uma chance? A chance que o Harry jogou fora. – Disse ele ficando de frente a ti, e tirando um caixinha do bolso, com um belo anel, uma coisa que o Harry não tinha feito, por você.
(S/n): Liam... – Disse você sem conseguir falar numa palavra.
Liam: Mi da uma chance, eu prometo que a gente vai se falar todo o dia pelo Skype e que quando eu chegar vou te paparicar... – Disse ele ajoelhado, com os olhos cheios de lagrimas.
(S/n): Liam... falar todo o dia pelo skype, gostei da idéia. Mas eu so posso ti dar a resposta depois que você voltar. – Disse você olhando no fundo dos seus olhinhos.
Liam: Ok, princesa! Você vai amanha com a gente no aeroporto? – Disse ele colocando o anel em su dedo e ficando do seu lado de novo, e enjugando as lagrimas.
(S/n): Talvez... – Disse você com um sorriso irônico.
Liam: Você vai ter que ir, se não! – Disse ele com a mão em sua cintura.
(S/n): se não o que? – Disse você na ficando na frente dele.
Liam: Se não eu te esqueço pra sempre, e vou pegar um monte de meninas lindas na turnê! – disse ele com um sorriso irônico.
(S/n): Ok! Aproveita, a gente não e nada mesmo!- Disse você rindo da cara que ele fez.
Liam: Não precisava fazer isso! – Disse ele com um cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
(S/n): Você sabe que eu te amo, nê Payne! – Disse você fazendo cosquinhas nele.

Bem,depois de um tempão conversando com o Liam, você entrou pra casa dormiu mal-mal e acordou e arrumou correndo e foi direto pro aeroporto se despedir dos meninos...


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário